Olá a todos, eu acompanho a viagem de muita gente que relatou aqui, muitas são divertidissimas de se ler, casco o bico!
Eu já tenho muita vontade de fazer um tour pela Europa há muito tempo, mas a palavra é essa...falta tempo! porém estou fazendo meu roteiro e muitas pesquisas durantes alguns meses. O roteiro é esse:
São Paulo (Guarulhos) -> Roma (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Roma -> Munique (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Munique -> Amsterdam (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Amsterdam -> Londres (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Londres -> Paris (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Paris -> São Paulo volta (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Faço pesquisas todos os santos dias pra saber qual o melhor horário, melhor preço, aprendi que optando por multi destinos é mais baratos, então entrei no site decolar.com e joguei os 6 destinos....uma bagatela de (R$12686,25) (2 ADULTOS) ai achei meio salgado! Então pesquisei 6 destinos no edreams separados, tipo 3 em uma compra 3 em outra e deu R$8.404,47 uma queda tanto quanto brusca...aí eu que sou meio lerdinha nesse lance de viajar queria saber a opinião de vocês...
Ahh tem sites também que a compra é em euro, outras em dolar...oq vcs acham mais vantajoso?
É melhor comprar somente três destinos e ir de rail ou comprar os destinos de avião mesmo!?
Olá a todos, eu acompanho a viagem de muita gente que relatou aqui, muitas são divertidissimas de se ler, casco o bico!
Eu já tenho muita vontade de fazer um tour pela Europa há muito tempo, mas a palavra é essa...falta tempo!
porém estou fazendo meu roteiro e muitas pesquisas durantes alguns meses. O roteiro é esse:
São Paulo (Guarulhos) -> Roma (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Roma -> Munique (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Munique -> Amsterdam (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Amsterdam -> Londres (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Londres -> Paris (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Paris -> São Paulo volta (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)
Faço pesquisas todos os santos dias pra saber qual o melhor horário, melhor preço, aprendi que optando por multi destinos é mais baratos, então entrei no site decolar.com e joguei os 6 destinos....uma bagatela de (R$12686,25) (2 ADULTOS)
ai achei meio salgado! Então pesquisei 6 destinos no edreams separados, tipo 3 em uma compra 3 em outra e
deu R$8.404,47 uma queda tanto quanto brusca...aí eu que sou meio lerdinha nesse lance de viajar queria saber a opinião de vocês...
Ahh tem sites também que a compra é em euro, outras em dolar...oq vcs acham mais vantajoso?
É melhor comprar somente três destinos e ir de rail ou comprar os destinos de avião mesmo!?
Valeu!