Membros Angel Flausino Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Olá a todos, eu acompanho a viagem de muita gente que relatou aqui, muitas são divertidissimas de se ler, casco o bico! Eu já tenho muita vontade de fazer um tour pela Europa há muito tempo, mas a palavra é essa...falta tempo! porém estou fazendo meu roteiro e muitas pesquisas durantes alguns meses. O roteiro é esse: São Paulo (Guarulhos) -> Roma (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Roma -> Munique (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Munique -> Amsterdam (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Amsterdam -> Londres (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Londres -> Paris (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Paris -> São Paulo volta (1 dia de viagem + 3 dias inteiros) Faço pesquisas todos os santos dias pra saber qual o melhor horário, melhor preço, aprendi que optando por multi destinos é mais baratos, então entrei no site decolar.com e joguei os 6 destinos....uma bagatela de (R$12686,25) (2 ADULTOS) ai achei meio salgado! Então pesquisei 6 destinos no edreams separados, tipo 3 em uma compra 3 em outra e deu R$8.404,47 uma queda tanto quanto brusca...aí eu que sou meio lerdinha nesse lance de viajar queria saber a opinião de vocês... Ahh tem sites também que a compra é em euro, outras em dolar...oq vcs acham mais vantajoso? É melhor comprar somente três destinos e ir de rail ou comprar os destinos de avião mesmo!? Valeu! Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Olá! O roteiro está muito corrido! Roma requer no mínimo 4 dias Londres 5 ou 6 Paris 5 ou mais. Ams está bom, Munique não sei. Quantos as passagens simule primeiro o trecho Brasil-Europa-Brasil, depois faça o restante separado. Os trechos Ams/Paris/Londres é melhor optar pelo trem. Roma/Munique/Ams acho melhor o avião. Citar
Membros Angel Flausino Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Valeu RenissonSantana, bom fiz corrido porque axo que vai ser um sufoco pra abandonar o trabalho aqui é tirar esses dias...mas valeu pelas dicas! Citar
Membros Angel Flausino Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 COLOQUEI MUNIQUE PQ TENHO UMA AMIGA LÁ...MAS SERIA MELHOR TROCAR POR BRUXÉLAS? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2013 Se tem amigos em Munique, aproveite e conheça melhor a região. O sul da Alemanha (Baviera especialmente) é MUITO mais do que Munique. Pesquise e verá. Eu cortaria então Roma e ou Paris ou Londres (difícil manter as duas com tão pouco tempo sobrando). Com os 6 dias livres você poderá distribuir na que sobrou e em Munique, para conhecer os arredores. Citar
Membros Angel Flausino Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Gente muito obrigada pelas dicas, mochileira de primeira viagem é assim mesmo! Só que sou louca pra conhecer Londres, Paris e Roma...vou ter que incluir mais alguns dias....kkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.