Ir para conteúdo

Planejando Eurotrip (Roma, Munique, Amsterdam, Londres, Paris)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, eu acompanho a viagem de muita gente que relatou aqui, muitas são divertidissimas de se ler, casco o bico!

Eu já tenho muita vontade de fazer um tour pela Europa há muito tempo, mas a palavra é essa...falta tempo! ::quilpish:: porém estou fazendo meu roteiro e muitas pesquisas durantes alguns meses. O roteiro é esse:

 

São Paulo (Guarulhos) -> Roma (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Roma -> Munique (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Munique -> Amsterdam (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Amsterdam -> Londres (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Londres -> Paris (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Paris -> São Paulo volta (1 dia de viagem + 3 dias inteiros)

 

Faço pesquisas todos os santos dias pra saber qual o melhor horário, melhor preço, aprendi que optando por multi destinos é mais baratos, então entrei no site decolar.com e joguei os 6 destinos....uma bagatela de (R$12686,25) (2 ADULTOS) ::toma:: ai achei meio salgado! Então pesquisei 6 destinos no edreams separados, tipo 3 em uma compra 3 em outra e ::ahhhh:: deu R$8.404,47 uma queda tanto quanto brusca...aí eu que sou meio lerdinha nesse lance de viajar queria saber a opinião de vocês...

 

Ahh tem sites também que a compra é em euro, outras em dolar...oq vcs acham mais vantajoso?

É melhor comprar somente três destinos e ir de rail ou comprar os destinos de avião mesmo!? :idea:

 

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

O roteiro está muito corrido!

 

Roma requer no mínimo 4 dias Londres 5 ou 6 Paris 5 ou mais.

 

Ams está bom, Munique não sei.

 

Quantos as passagens simule primeiro o trecho Brasil-Europa-Brasil, depois faça o restante separado.

 

Os trechos Ams/Paris/Londres é melhor optar pelo trem.

 

Roma/Munique/Ams acho melhor o avião.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se tem amigos em Munique, aproveite e conheça melhor a região. O sul da Alemanha (Baviera especialmente) é MUITO mais do que Munique. Pesquise e verá.

 

Eu cortaria então Roma e ou Paris ou Londres (difícil manter as duas com tão pouco tempo sobrando). Com os 6 dias livres você poderá distribuir na que sobrou e em Munique, para conhecer os arredores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...