Ir para conteúdo

Meu primeiro planejamento - Mochilão na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi!!!

Eu e mais duas amigas estamos planejando viajar para a europa fevereiro de 2014 e esse será nosso primeiro mochilão.

Nosso primeiro roteiro está assim

ALEMANHA

Berlim(3 dias)

Munique(4 dias)

ÁUSTRIA

Viena (3 dias)

Salzburg (2 dias)

ITÁLIA

Veneza (2 dias)

Florença (2 dias)

Roma (4 dias)

Eu estava pensando e ir de trem mas vários sites dizem que compensa ir de avião, gostaria de saber em quais casos isso é verdade.

Também comecei a ver preços de albergues mas achei os preços muito alto, qual é o preço médio de um albergue nessas cidades?

Voces tem alguma dica para quem esta começando a planejar o mochilão (o que ver primeiro, dicas de sie, ....)?

Muito Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum.

Se reduzir a viagem para 2 países, aproveitará muito mais e gastará menos. Os candidatos naturais seriam Alemanha e Áustria, deixando a Itália, que tem muito o que ver, para outra ocasião. Fevereiro é inverno, época de Acqua Alta, pesquise no Google a respeito. Veja só as fotos do último dia 12 de fevereiro:

http://www.gazzettino.it/foto/acqua_alta_a_venezia_11_e_12_febbraio_2013_fotoattualit_2/0-11937-250980.shtml

Alemanha e Áustria possuem mais o que oferecer. Pesquise, aqui mesmo no fórum há várias dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...