Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 30 dias - Quais as melhores cidades com bom custo/festas?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou planejando com mais 3 amigos um mochilão para a Europa por 30 dias. O objetivo da viagem é ir para cidades onde consigamos uma boa relação custo/festa/loucura. Temos até então algumas cidades em mente até então:

-Espanha: Madrid, Barcelona, Pamplona(tem o running of the bulls no início de julho lá, o que acham sobre ele?)

-França: Paris(sei que é um pouco mais caro, mas as festas la sao tao melhores?)

-Netherlands: Amsterdam

-República Tcheca: Praga(dizem ser bem barato, com 0,5 euro se compra 1 pint de cerveja!)

-Croácia: Zagreb(de 16 a 19 de julho tem o Papaya Day&Night Festival, com djs como Tiesto, Calvin Harris, Paul Van Dyk, Armin Van Buuren, Axwell por 25 euros por dia se for comprado com antecedencia!)

-Hungria: Budapeste(alguém que já foi para lá tem alguma idéia de como é? estou pesquisando sobre lá mas está dificil de chegar a uma conclusao...)

-Itália: Milão, Florence

-Grécia: Mykonos

Eu acho que o ideal, com 30 dias, seria visitar em torno de 8-9 cidades ou estou errado? Eu listei acima 10, por isso acho que poderia excluir algumas... Vocês acrescentariam/tirariam algumas das cidades acima sendo que o objetivo da viagem é festas boas/gastando pouco? A idéia é viajar com cerca de 1500 euros. Outra coisa, compensa levar garrafa de bebida barata na mochila para economizar na bebida lá ou é muito ganho de peso e perda de espaço?

Muito obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já ouvi falarem muito bem da Espanha, Sul principalmente, Leste Europeu (praga vc precisa ir , Sério !! )

Eu agora to querendo ver se vou para dinamarca, croacia...

criei um topico agora há pouco com roteiro de viagem tbm... para conhecer lugares e aproveitar as festas ...

um site que recomendo olhar é o do Free Walking tour... que la eles tem as cidades que fazem pub crawl...

acho que chama new sandersman... algo assim ! google tem crtza !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.