Membros JoaoGuilhermeSurita Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Olá pessoal, estou planejando com mais 3 amigos um mochilão para a Europa por 30 dias. O objetivo da viagem é ir para cidades onde consigamos uma boa relação custo/festa/loucura. Temos até então algumas cidades em mente até então: -Espanha: Madrid, Barcelona, Pamplona(tem o running of the bulls no início de julho lá, o que acham sobre ele?) -França: Paris(sei que é um pouco mais caro, mas as festas la sao tao melhores?) -Netherlands: Amsterdam -República Tcheca: Praga(dizem ser bem barato, com 0,5 euro se compra 1 pint de cerveja!) -Croácia: Zagreb(de 16 a 19 de julho tem o Papaya Day&Night Festival, com djs como Tiesto, Calvin Harris, Paul Van Dyk, Armin Van Buuren, Axwell por 25 euros por dia se for comprado com antecedencia!) -Hungria: Budapeste(alguém que já foi para lá tem alguma idéia de como é? estou pesquisando sobre lá mas está dificil de chegar a uma conclusao...) -Itália: Milão, Florence -Grécia: Mykonos Eu acho que o ideal, com 30 dias, seria visitar em torno de 8-9 cidades ou estou errado? Eu listei acima 10, por isso acho que poderia excluir algumas... Vocês acrescentariam/tirariam algumas das cidades acima sendo que o objetivo da viagem é festas boas/gastando pouco? A idéia é viajar com cerca de 1500 euros. Outra coisa, compensa levar garrafa de bebida barata na mochila para economizar na bebida lá ou é muito ganho de peso e perda de espaço? Muito obrigado! Citar
Membros JoaoGuilhermeSurita Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Desculpem, esqueci de mencionar que irei em Julho pra lá Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2013 Será que a melhor relação custo/festa/loucura não é São Paulo ou Rio? Afinal, "o objetivo da viagem é festas boas/gastando pouco". Citar
Membros JoaoGuilhermeSurita Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 É que estar em outros paises, vivenciar uma cultura diferente, nao necessariamente em um pais em que tudo é rico e lindo, ter que dormir sem cama se precisar, comer do mais barato possivel, se sentir com liberdade tambem faz parte do objetivo. É que a turma gosta bastante de vida noturna, talvez eu tenha me expressado mal. Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Você ta indo pra Europa exclusivamente por causa das festas? Se não, então não acho que 30 dias serão suficientes para aproveitar todos esses lugares. Agora se você REALMENTE está interessado apenas em festas eu aconselharia a tirar Itália e colocar os 3 dias da Tomorrowland, melhor festa de música eletrônica que existe, na Bélgica e que acontece nos dias 26, 27 e 28 de Julho se não me engano. Nesse caso não existirá boa relação custo/festa/loucura, afinal ir pra Europa só pra festas é caro, mesmo se for barato! Citar
Membros JoaoGuilhermeSurita Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 tentei comprar o tomorrowland mas acabou. o negocio eh q se rolar uma festa ou outra por um preco nao mt caro ta de boa. nao precisa ter festa todo dia. mas soh de fazer umas amizades de mulher na praia ja taria otimo. mt obrigado por responder. só nao queremos ter que ficar em museu o dia todo entende? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2013 Acho que o roteiro só está bom no quesito "loucura". Já percebeu que dá uma média de pouco mais de 3 dias por país ? Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 tentei comprar o tomorrowland mas acabou. o negocio eh q se rolar uma festa ou outra por um preco nao mt caro ta de boa. nao precisa ter festa todo dia. mas soh de fazer umas amizades de mulher na praia ja taria otimo. mt obrigado por responder. só nao queremos ter que ficar em museu o dia todo entende? Claro, sei como é. Realmente é bom mesclar bem as atividades, mas tem que levar em conta por exemplo que quando você for a festas e tal, provavelmente comprometerá uma parte do dia seguinte, tempo de recuperação se é que vc me entende ãã2::'> hehe Mas enfim, é uma escolha muito pessoal mesmo. Citar
Membros JoaoGuilhermeSurita Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Muito obrigado pela resposta de todos. Verdade, voce acha que compensaria tirar alguns destinos? Quais? Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Talvez as cidades italianas, já que não tem muita fama por festas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.