Ir para conteúdo

ROTEIRO SUMMER 2013 - MELHORES PRAIAS DA EUROPA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal!!!

 

Estou morando em Dublin há alguns meses e pretendo fazer uma trip antes de voltar pro Brasil. Como já passo MUITO frio aqui, pensei em ir para algumas praias!!

 

Queria fazer Hvar (ou Novalja), Saint Tropez, Kazantip, Santorini (ou Mykonos) e Ibiza.

 

Não tenho muita grana então preciso de ajuda.

-Alguém sabe se julho é o melhor mês para ir nessas cidades?

-Alguém aí já foi nesses lugares no verão passado e sabe me dizer quanto se gasta, mais ou menos, em cada cidade? Incluindo balada, comida, transporte... essas coisas?

-Alguém indica algum hostel/hotel/albergue?

-Alguém sabe o meio mais barato de se transportar entre essas cidades?

 

 

QUALQUER ajuda será bem vinda!

Desde já obrigadaa!

:wink:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Experimente Creta. Uma ilha com muitas belas praias, hospedagem em conta. O lado oeste (próximo de Chania) é o melhor nesse sentido. Só não sei te dizer se é forte em vida noturna. Dê uma olhada:

 

http://www.cretanbeaches.com/

 

No roteiro original, Mykonos faz mais o perfil que você descreveu do que Santorini, que é uma ilha com poucas praias de areia branca, mais escolhida pelo povo em lua de mel. Mykonos é a ilha dos solteiros, dos "party monsters". Mas é bem mais cara do que Creta, por exemplo.

 

A Croácia, segundo um amigo meu que foi pra lá, é um país barato e reúne isso tudo que você falou. Além de Hvar, Dubrovnik parece uma boa opção. Quanto menos países colocar no roteiro, melhor, de preferência que sejam próximos um do outro e com boa logística de transporte entre eles.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...