Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

IDA: LONDRES, VOLTA: FRANKFURT. 17 DIAS PARA VIAJAR [ABRIL/13]

Postado
  • Membros

Eaí galera!! Tudo certo?

Me chamo André Kenzo, sou de Curitiba/PR, e vou embarcar no meu primeiro mochilão para Europa agora em Abril de 2013!!

Assim como um calouro nessa questão tenho muitas incertezas!! Espero que possam contribuir e/ou se estiverem planejando um viagem na mesma época me mandem uma PM pra marcarmos uma gelada!!

DESCRIÇÃO DA VIAGEM PARA QUE VOCÊS POSSAM ENTENDER MINHA SITUAÇÃO:

- Ganhei a viagem da empresa na qual trabalho e fui informado a pouco sobre a data disponível para a mesma, por essa razão tive pouco tempo para planejar e escrevo-lhes com tão pouca antecedência.

- Nessa premiação ganhei uma Passagem com ida por Londres (30/03) e retorno por Frankfurt dia (30/04), Hospedagem em Londres (por 2 semanas), um Final de semana em Paris (incluindo Eurostar Londres-Paris-Londres e Hospedagem) e Seguro Privado Internacional (Assist-card) para todo o período da viagem.

- Em minha chegada farei um Curso de Inglês em Londres por 2 semanas e depois estarei livre para viajar.

- Como meu retorno é por Frankfurt pensei em aproveitar esse primeiro final de semana para ir para Paris e no segundo já partir para meu roteiro para evitar muitas idas e vindas.

A PRINCIPIO MEU ROTEIRO FICOU DESSA MANEIRA, VEJAM O QUE ACHAM:

29/03 - Embarque Curitiba para Londres

30/03 - Chegada a Londres

01/04 a 05/04 - LONDRES (Curso)

06/04 - PARIS

07/04 - PARIS

08/04 a 12/04 - LONDRES (Curso)

12/04 a 14/04 - MADRID

15/04 a 17/04 - BARCELONA

18/04 a 20/04 - PRAGA

21/04 a 23/04 - BERLIM

24/04 a 27/04 - AMSTERDAM

28/04 - BRUXELAS

29/04 e 30/04 - FRANKFURT < Dia 30/04 retorno a Curitiba

01/04 - CURITIBA

_______

E aí o que acham do roteiro? Tá bom ou tá ruim? Muito corrido? O que me dizem? Tem alguma dica?? ::sos::

Ainda não tenho passagens (trem/aviao) nem hospedagens para a viagem compradas. Farei até o começo de março os acertos e compras!!!

Outra dúvida é quanto posso calcular para meu gasto diário em Londres tendo em vista que já tenho hospedagem?

Sabem dize uma boa cidade para comprar roupas por lá $ ? ::Cold::

Um muito obrigado e aguardo pelos comentários!!

Grande abraço!!

::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem-vindo ao fórum.

Aproveite a oportunidade e conheça o que está logo ali. Espanha nessa viagem não tem nada a ver ... 1 mês não é muito. Conheça melhor o Reino Unido e também aproveite que já estará em Frankfurt e veja se não há nada nos arredores que te agrade. Já escrevi muito sobre isso, se tiver curiosidade, veja nos tópicos específicos sobre a Alemanha. Outra coisa, um fim de semana em Paris não dá pra nada. Se puder, estenda essa hospedagem na cidade.

Provavelmente Londres será a melhor cidade para compras, mas isso também é em função de cada loja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.