Estou elaborando o roteiro pra minha primeira viagem á europa.
Pretendo passar 30 dias, ainda não comprei a passagem mas devo ir no começo de janeiro de 2014 e ja cortei um monte de lugares que eu queria ir...
Vamos lá...
Recife-lisboa
lisboa 2 dias
lisboa-porto-lisboa
lisboa-madri
madri 3 dias
madri - valência - madri
madri - barcelona
barcelona 3 dias
barcelona- roma
roma 3 dias
roma-milão
milão 2 dias
milão - veneza - milão
milão - paris
paris 5 dias
paris - londres
londres 5 dias
londres - lisboa
Não sei se ficou confuso... mas os dias com os delocamentos totalizaram 30.
Colocamos alguns bate e volta, para melhor aproveitarmos o tempo sem estar com malas para cima e pra baixo...
vou nessa viagem com meu irmão, estamos planejando economizar no que der e pensamos num valor aproximado a R$20.000, qual o valor estimado que vocês acham que da para fazer este trajeto?
Ahhhh , como vai estar muito frio, sabem onde encontro roupas pra vender online? Moro em recife e aqui não vou encontrar nenhum casaquinho, quanto mais algo pra invernos rigorosos!!!!!! aahahhahahaha
Agradeço desde ja a ajuda, e estou lendo muito o fórum pra me ajudar.
Oi gente,
Estou elaborando o roteiro pra minha primeira viagem á europa.
Pretendo passar 30 dias, ainda não comprei a passagem mas devo ir no começo de janeiro de 2014 e ja cortei um monte de lugares que eu queria ir...
Vamos lá...
Recife-lisboa
lisboa 2 dias
lisboa-porto-lisboa
lisboa-madri
madri 3 dias
madri - valência - madri
madri - barcelona
barcelona 3 dias
barcelona- roma
roma 3 dias
roma-milão
milão 2 dias
milão - veneza - milão
milão - paris
paris 5 dias
paris - londres
londres 5 dias
londres - lisboa
Não sei se ficou confuso... mas os dias com os delocamentos totalizaram 30.
Colocamos alguns bate e volta, para melhor aproveitarmos o tempo sem estar com malas para cima e pra baixo...
vou nessa viagem com meu irmão, estamos planejando economizar no que der e pensamos num valor aproximado a R$20.000, qual o valor estimado que vocês acham que da para fazer este trajeto?
Ahhhh , como vai estar muito frio, sabem onde encontro roupas pra vender online? Moro em recife e aqui não vou encontrar nenhum casaquinho, quanto mais algo pra invernos rigorosos!!!!!! aahahhahahaha
Agradeço desde ja a ajuda, e estou lendo muito o fórum pra me ajudar.