Membros Greyce Bonezi Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Oi gente, Estou elaborando o roteiro pra minha primeira viagem á europa. Pretendo passar 30 dias, ainda não comprei a passagem mas devo ir no começo de janeiro de 2014 e ja cortei um monte de lugares que eu queria ir... Vamos lá... Recife-lisboa lisboa 2 dias lisboa-porto-lisboa lisboa-madri madri 3 dias madri - valência - madri madri - barcelona barcelona 3 dias barcelona- roma roma 3 dias roma-milão milão 2 dias milão - veneza - milão milão - paris paris 5 dias paris - londres londres 5 dias londres - lisboa Não sei se ficou confuso... mas os dias com os delocamentos totalizaram 30. Colocamos alguns bate e volta, para melhor aproveitarmos o tempo sem estar com malas para cima e pra baixo... vou nessa viagem com meu irmão, estamos planejando economizar no que der e pensamos num valor aproximado a R$20.000, qual o valor estimado que vocês acham que da para fazer este trajeto? Ahhhh , como vai estar muito frio, sabem onde encontro roupas pra vender online? Moro em recife e aqui não vou encontrar nenhum casaquinho, quanto mais algo pra invernos rigorosos!!!!!! aahahhahahaha Agradeço desde ja a ajuda, e estou lendo muito o fórum pra me ajudar. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 19, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 Posso te dar uam sugestão ao inves do bate-volta Madrid-Valencia que é bem corrido, pense num Madrid-Toledo, que é mais perto Citar
Membros Greyce Bonezi Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Obrigada pelas dicas!!! continuarei olhando o fórum pra maiores dúvidas!!!! Citar
Membros Ricardo Strati Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Compre somente o mínimo necessário de roupa de frio aqui no Brasil, deixe para comprar o restante assim que chegar na Europa, lá eles vendem roupas adequadas para o frio rigoroso de lá e com preço razoável, aqui no Brasil você vai pagar uma fortuna pelo mesmo casaco. Estime gasto de 75 Euros por dia e por pessoa de gastos, acrescente a isto o valor das passagens. Desculpe a minha pergunta, acho q ela pode ser meio ignorante. Mas esse valor que você falou, por dia, inclui estadia e deslocamento? Também estou planejando um mochilão com a minha namorada nessa mesma época, só que pelos Alpes e a minha maior preocupação, e acho q o da maioria, são as despesas da viagem. Valeu!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.