Ir para conteúdo

Europa Janeiro 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente,

Estou elaborando o roteiro pra minha primeira viagem á europa.

Pretendo passar 30 dias, ainda não comprei a passagem mas devo ir no começo de janeiro de 2014 e ja cortei um monte de lugares que eu queria ir... ::essa::

Vamos lá...

Recife-lisboa

lisboa 2 dias

lisboa-porto-lisboa

lisboa-madri

madri 3 dias

madri - valência - madri

madri - barcelona

barcelona 3 dias

barcelona- roma

roma 3 dias

roma-milão

milão 2 dias

milão - veneza - milão

milão - paris

paris 5 dias

paris - londres

londres 5 dias

londres - lisboa

Não sei se ficou confuso... mas os dias com os delocamentos totalizaram 30.

Colocamos alguns bate e volta, para melhor aproveitarmos o tempo sem estar com malas para cima e pra baixo...

vou nessa viagem com meu irmão, estamos planejando economizar no que der e pensamos num valor aproximado a R$20.000, qual o valor estimado que vocês acham que da para fazer este trajeto?

Ahhhh , como vai estar muito frio, sabem onde encontro roupas pra vender online? Moro em recife e aqui não vou encontrar nenhum casaquinho, quanto mais algo pra invernos rigorosos!!!!!! aahahhahahaha

Agradeço desde ja a ajuda, e estou lendo muito o fórum pra me ajudar.

• Membros
Postado
Compre somente o mínimo necessário de roupa de frio aqui no Brasil, deixe para comprar o restante assim que chegar na Europa, lá eles vendem roupas adequadas para o frio rigoroso de lá e com preço razoável, aqui no Brasil você vai pagar uma fortuna pelo mesmo casaco.

Estime gasto de 75 Euros por dia e por pessoa de gastos, acrescente a isto o valor das passagens.

Desculpe a minha pergunta, acho q ela pode ser meio ignorante. Mas esse valor que você falou, por dia, inclui estadia e deslocamento? Também estou planejando um mochilão com a minha namorada nessa mesma época, só que pelos Alpes e a minha maior preocupação, e acho q o da maioria, são as despesas da viagem.

Valeu!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...