Ir para conteúdo
Mochileiros.com
rodrigo.calderaro

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

Já fiquei várias vezes na pousada SÃO THOMÉ DAS LENDAS. É barata e os donos (Iraci e Esmeralda) são uns amores: tel 3237-1299 (não lembro o DDD, acho que é 35).

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou de Fortaleza/CE e estarei em Uberlândia entre 21 e 24 de junho, num congresso na UFU.

Gostaria de dicas para hospedagem, de preferência que contemple a relação custo-benefício-localização, ou mesmo se alguém estaria dísposto a oferecer hospedagem ou aluguel de um quarto.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Sunlight    0

Olá!

Sou nova aqui no fórum e gostaria de aproveitar para perguntar se alguém tem dicas de hospedagem de até R$100,00 a diária para a cidade de Diamantina. Tô organizando a viagem já para o mês que vem.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrada    6

olá Sunlight, bem vinda !!

fiquei umas vezes na http://www.pousadasempreviva.tur.br/ ótima localização, bom café e limpa.... ñ sei qto esta agora

veja tb: diamantina-perguntas-e-respostas-t50929.html

e utilize a pesquisa no site e nos tópicos específicos, para ver as opniões dos mochileiros e outras opções, até mais rapidamente....

boas trips !!

Compartilhar este post

Link para o post
papw3m    0

Sunlight, você conseguiu encontrar uma boa pousada no preço que mencionou?

Tem uma pousada muito boa que fica lá no cruzeiro, um pouco distante do Centro, mas um lugar maravilhoso. O nome da pousada é Jardim da Serra. Em baixa temporada acredito que seja possível encontrar hospedagem nesta faixa de preço.

Agora, é bom para quem vai de carro, ou vai alugar, pois está há uns 5 km do centro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas, boa noite!

Como estão?

Caros, estou procurando opções de hospedagem em Brumadinho - MG, mas todas se mostram muito caras.

Por favor, alguem que conhece a região, poderia indicar opções econômicas de pernoite nesta cidade e região (Igarapé, por ex.)?

Muito obrigado pela atenção,

Grande abraço,

Mario

Compartilhar este post

Link para o post
anasab    0

Realmente os hoteis e pousadas por lá têm os preços um pouco salgados. Minha dica é fugir da alta temporada, que costuma ser nos meses mais frios do ano. Não sei te dizer ao certo preços, mas vale a pena pesquisar porque o lugar é lindo. Tenho amigos que moram próximos à região e passei um agradabilíssimo final de semana por lá.

um roteiro da região: http://www.viaje.com.br/minas-gerais/brumadinho/curta-um-fim-de-semana-na-regiao-serrana-mineira-do-vale-do-charme-2

Boa sorte na busca!

Abs,

Pri.

Compartilhar este post

Link para o post
Dsuisso    0

Galera,

Estou procurando um local bacana para fazer um Camping (não selvagem) no sul de MG, alguém tem alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post
silviornc    0

Camping Juiz de Fora

Pessoal,

Estou procurando um camping em Juiz de Fora - MG. Na internet achei alguns telefones, mas não consegui nenhuma imagem ou indicação dos lugares. Algum conhece um local bom para acampar? A preferência é que não fique muito distante do Jockey Club ou que pelo menos o acesso até lá seja possível com ônibus. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, gostaria de saber se existe alguma pousada em congonhal? formas de chegar, informações gerais se possível...

Abraços

"O que você faz na vida ecoa na eternidade"

Raphael Fellipe

Compartilhar este post

Link para o post
nuzarm    0

Oii, pessoal! Uma amiga e eu estamos planejando passar o reveillon em São Thomé das Letras. Fizemos uma pesquisa na net procurando lugares para ficar, mas a maioria das pousadas estão com o preço mt alto. Vi alguns camping tbm, e queria saber da galera que ja foi... Qual o lugar que eu posso ficar em São Thomé, bom e economico? E como eu posso fazer reserva em camping? Se quiserem dar outras dicas tbm fiquem avontade! Brigada pela atenção, galera, bj! :*

Compartilhar este post

Link para o post
frossard    0

Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race.

Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? ::sos:: Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir.

Qualquer ajuda é bem vinda!!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
ZVEI    0

cara, to na mesma situação. Vou no dia 6 de setembro. Descobriu algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
caiodin    0

Bina,

Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc...

Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km),

reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária.

Compartilhar este post

Link para o post
tavogrilo    0

Alguém pode me indicar alguma pousada que não fique muito longe de Inhotim e o preço não seja muito alto? Obrigado.

att,

Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e mais três amigos também estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé.

Mas a coleta de informações pela internet tá meio complicada, se pá, ainda hoje posto alguma coisa aqui no tópico, de qualquer forma, todas as ajudas são válidas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora