Ir para conteúdo

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Camping Juiz de Fora

 

 

Pessoal,

Estou procurando um camping em Juiz de Fora - MG. Na internet achei alguns telefones, mas não consegui nenhuma imagem ou indicação dos lugares. Algum conhece um local bom para acampar? A preferência é que não fique muito distante do Jockey Club ou que pelo menos o acesso até lá seja possível com ônibus. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oii, pessoal! Uma amiga e eu estamos planejando passar o reveillon em São Thomé das Letras. Fizemos uma pesquisa na net procurando lugares para ficar, mas a maioria das pousadas estão com o preço mt alto. Vi alguns camping tbm, e queria saber da galera que ja foi... Qual o lugar que eu posso ficar em São Thomé, bom e economico? E como eu posso fazer reserva em camping? Se quiserem dar outras dicas tbm fiquem avontade! Brigada pela atenção, galera, bj! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race.

Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? ::sos:: Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir.

Qualquer ajuda é bem vinda!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bina,

 

Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc...

 

Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km),

reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...