Ir para conteúdo

Peru Completo em 23 Dias (DEZ/12), Tópico com Custos, Fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A hora chegou de conhecer o Peru e como rodei, mais de 6 km por terra. Quem viu meu relato do ano passado na Bolívia sabe que sou detalhista, então o esquema é o mesmo.

 

O site é completo...

http://kotarosan.blogspot.com.br/search/label/Mochil%C3%A3o%20Peru

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O trailer no youtube é...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme no youtube com mais de 3h em partes é...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É muita coisa bacana sobre esta viagem que todos deveriam fazer, passar frio na neve e torrar de calor no deserto! O Peru é lindo do Norte ao Sul. Para quem gosta do relato disponível no site pois esta grande demais para o fórum.

 

Abração minha gente e rumo a próxima!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara eu estou assitindo os videos e posso te dizer uma coisa: ELES SÃO VICIANTES ::hahaha:: É como se eu tivesse viagando com você. Mas uma vez quero te dar os parabéns e te agradecer por comprartilha-los e faze-los com tanto amor e dedicação. Estão ótimos. ::cool:::'>

 

Obrigado cara, a idéia era justamente essa.. fazer uma viagem virtual antes da realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
show de bola, excelentes videos e relatos. Estou indo pra lá em Abril e vendo os videos ajuda muito.

 

qual programa vc utilizou para editar os videos?

 

 

obrigado pelos comentários

 

Lightroom para a edição de fotos

After Effects para as animações

Premiere para efeitos e finalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Beleza de fotos e de organização dos gastos (curti o item "não precisava" :lol: )!

 

Vi que de Chachapoyas vc desceu em direção a Lima. No meu planejamento vou fazer o Norte do Peru pra seguir pro Equador.

Queria saber se vc sabe/viu transporte de Chachapoyas "subindo", ou seja, indo pra algum lugar que siga meu caminho na direção do Equador. Estava pensando em Piura.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...