Membros ThiiCosta Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá, pessoal! Para minha primeira viagem a Europa com o marido, fechamos com o seguinte roteiro: PARIS (5 noites) PRAGA (4 noites) BERLIM (4 noites) LONDRES (5 noites) Decidimos poucas cidades para tentar conhecer o máximo as que vamos visitar. Vocês acham que é muito tempo em alguma cidade? Tirariam ou acrescentariam algo aí pela experiência de vcs?? Por ser a nossa primeira estamos um pouco perdidos mesmo e ainda não sabemos o meio de transporte entre as cidades? Vale a pena fazer tudo de trem?? Espero uma ajudaa! ahahaha ;D Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 20, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2013 Bem-vinda ao fórum. De maneira nenhuma é muito tempo. Acho que pode ser até pouco, pois você tem que considerar os deslocamentos. Entre Paris e Londres (eurostar.com 5 meses de antecedência) e entre Praga e Berlim (bahn.de 3 meses de antecedência) você faz de trem. Avião conectando essas duas pontas. Citar
Membros ThiiCosta Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Oi, Marcos! Eu tava pensando em começar por Paris e retorna a Recife por Londres (fazendo Recife / Paris / Praga /Berlim / Londres / Recife) - pra não perder muito tempo. Vale muito a pena o Eurostar a ponto de mudar para Recife - Berlim - Praga - Paris - Londres? O que vc acha? Por enquanto os hoteis escolhidos: IbisTour Eiffel Cambronne - PARIS Ibis Praha Wenceslas Square OU Ibis Praha Old Town - PRAGA Ibis Berlin Mitte - BERLIM Alguém conhece algum? Indicam algum htl bem localizado em Londres tb? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2013 Colocar Londres no início ou no fim tem a vantagem de te poupar uma passagem extra pela imigração. Mas em compensação é indiscutível que Paris-Londres é melhor de se fazer pelo Eurostar, perde-se menos tempo e grana (pois as estações são centrais, você não perde tempo com malas, etc). Então eu faria desse segundo jeito que você falou. Os hotéis Ibis possuem o próprio padrão de qualidade. Não conheço estes aí. Você terá melhores opiniões no tópico específico de hospedagem de cada uma dessas cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.