Ir para conteúdo

EUROPA - Agosto/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Para minha primeira viagem a Europa com o marido, fechamos com o seguinte roteiro:

PARIS (5 noites)

PRAGA (4 noites)

BERLIM (4 noites)

LONDRES (5 noites)

Decidimos poucas cidades para tentar conhecer o máximo as que vamos visitar. Vocês acham que é muito tempo em alguma cidade? Tirariam ou acrescentariam algo aí pela experiência de vcs?? Por ser a nossa primeira estamos um pouco perdidos mesmo e ainda não sabemos o meio de transporte entre as cidades? Vale a pena fazer tudo de trem??

Espero uma ajudaa! ahahaha ;D

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum.

De maneira nenhuma é muito tempo. Acho que pode ser até pouco, pois você tem que considerar os deslocamentos. Entre Paris e Londres (eurostar.com 5 meses de antecedência) e entre Praga e Berlim (bahn.de 3 meses de antecedência) você faz de trem. Avião conectando essas duas pontas.

• Membros
Postado

Oi, Marcos!

Eu tava pensando em começar por Paris e retorna a Recife por Londres (fazendo Recife / Paris / Praga /Berlim / Londres / Recife) - pra não perder muito tempo. Vale muito a pena o Eurostar a ponto de mudar para Recife - Berlim - Praga - Paris - Londres? O que vc acha?

Por enquanto os hoteis escolhidos:

IbisTour Eiffel Cambronne - PARIS

Ibis Praha Wenceslas Square OU Ibis Praha Old Town - PRAGA

Ibis Berlin Mitte - BERLIM

Alguém conhece algum? Indicam algum htl bem localizado em Londres tb?

• Membros de Honra
Postado

Colocar Londres no início ou no fim tem a vantagem de te poupar uma passagem extra pela imigração. Mas em compensação é indiscutível que Paris-Londres é melhor de se fazer pelo Eurostar, perde-se menos tempo e grana (pois as estações são centrais, você não perde tempo com malas, etc). Então eu faria desse segundo jeito que você falou.

Os hotéis Ibis possuem o próprio padrão de qualidade. Não conheço estes aí. Você terá melhores opiniões no tópico específico de hospedagem de cada uma dessas cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...