Membros PC Palmeiras Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Boa tarde, pessoal. Desculpem a criação de mais um tópico com roteiro, e principalmente se as perguntas forem repetitivas. Não encontrei exatamente as respostas para as minhas dúvidas, e por isso decidi colocá-las aqui. Vamos lá: É a minha primeira viagem para o velho continente. Pensei em fazer o básico Paris-Londres, mas eu detesto programa padrão de turista. Gosto de entender o lugar. Pesando tudo, estou decidido a ir a Berlim, e de lá partir para uma rota na Alemanha + um pouquinho da Suíça e da Áustria, terminando na Oktoberfest em Munique: - Berlim: 10 a 15/09; dia 15: vôo para Stuttgart. Em Stuttgart, pretendo alugar um carro, e seguir: - Baden-Baden - Estrasburgo: 15-18/09; - Freiburg - Floresta Negra: 18-20/09 - Basiléia: 20-22/09 - Interlaken: 22-25/09 - Vaduz - Innsbruck: 25-27/09 - Munique: 27/09-03/10 Eu só falo inglês. Posso ter problema? Pretendo viajar de carro no máximo 200 km em um trecho (2 horas). O resto fica na média de 100 km de distância. O roteiro está muito corrido? Tem alguma cidade com dias demais e outras com poucos dias? Está faltando algum local interessante? Para uma primeira viagem à Europa, para uma pessoa que não tem dinheiro para viajar com frequência inferior a um ano, vale a pena este roteiro? É tranquilo acampar na Floresta Negra e em Interlaken? Desde já agradeço a ajuda!! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Um conselho, para o Oktoberfest convém reservar o quanto antes o hotel. Sei que é muito cedo. Eu nunca fui, mas tenho amigos que vão lá todos os anos e reservam os hoteis em Janeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.