Ir para conteúdo

É melhor fazer a reserva pela Hostelworld ou diretamente pelo site do albergue?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Só mesmo pelo preço... Logicamente antes é mais em conta....questões de garantia fo serviço por parte do

 

estabelecimento.

 

Eu prefiro reservar apenas a primeira cidade do meu roteiro, porque senão a viagem fica amarrada.

 

Pense se vc gostar muiiiiito de uma cidade e tipo se ficasse mais um dia ... E tem reserva la na outra cidade

 

em outro hostel.

 

Fui no mesmo período no ano passado e reservei apenas daqui do BR na primeira cidade, o

 

restante fui reservando de lá mesmo.

 

Vá com vária opções de hostel a mais, não tem erro.

 

 

 

Mas se fores uma pessoa muito organizada e tiveres medo... Reserve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Káren, obrigado pela ajuda.

 

A dúvida é mesmo quanto ao preço, é porque li vários comentários dizendo que na Europa é melhor reservar os hostels com antecedência pq senão podem ficar até 70% mais caros se deixar pra reservar ou dar entrada na hora,quando já estiver por lá...seria só este motivo mesmo, porque na realidade sou totalmente a favor da sua opinião quanto a não fazer as reservas e deixar a viagem fluir da melhor maneira possível...aliás, no primeiro mochilão que fiz ano passado para Bolivia/Peru/Chile, fiz exatamente isso, não fui com nenhum hostel reservado e deu tudo certo, sem problemas, mas fiquei receoso de repetir isto na Europa pq ouvi dizer esta questão do preço e como a viagem para lá já não é nada em conta, fiquei com medo de arriscar nisso...mas pelo que estou vendo aqui talvez não seja bom reservar com tanta antecedência, pois os preços que pesquisei em outubro não parecem ser muito melhores que os de agora, as vezes até mais caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...