Membros brubur Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Oi! Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa e gostaria de algumas dicas e opiniões. Aqui vai o meu primeiro esboço de roteiro: Data: de 05/07 a 29/07 05/07 - saída de POA 06/07 - chegada em PARIS (15h) 07/07 - PARIS 10/07 - PARIS -> AMSTERDAM 12/07 - AMSTERDAM -> BERLIM 16/07 - BERLIM -> VENEZA 18/07 - VENEZA -> FLORENÇA 21/07 - FLORENÇA -> BARCELONA 26/07 - BARCELONA -> MADRID 28/07 - MADRID -> PARIS 29/07 - PARIS -> PORTO ALEGRE Resumindo: 4 dias em PARIS 2 dias em AMSTERDAM 4 dias em BERLIM 2 dias em VENEZA 3 dias em FLORENÇA 4 dias em BARCELONA 3 dias em MADRID O que vocês acham? Em relação a transporte, considerei fazer os trechos mais longos de avião e o restante de trem! Citar
Membros Gabrieh Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Oiss! Então seu roteiro tá meio corrido... Sugeriria listar o que considera imperdível e redistribuir dias prinicipalmente Paris, Amsterdam e Berlim. Tente fazer a pesquisa da voo na opção Multicidades ou multi destinos e considere sua chega por uma cidade e a saída pelo seu ultimo destino. Daí evita ter que retornar à cidade em que chegou... Abs Citar
Membros brubur Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Gabrieh, agradeço pela ajuda! A questão da ida e da volta é complicada - já comprei a passagem. Comprando separado sairia muito mais caro, portanto chego e vou embora por Paris, mesmo! Citar
Membros brubur Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Adriano, obrigada pelas dicas! Tu achas que valeria mais a pena retirar alguma cidade do roteiro? Considerei fazer isso, mas não queria deixar de ir à Espanha e fica fora de mão se eu não passar pela Itália... Quantos dias tu recomendarias pra Paris e Amsterdam nessa época? Citar
Membros brubur Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Adriano, muito obrigada!! Ajeitei o roteiro e aumentei um dia em Paris e outro em Amsterdam. Citar
Membros natybrichi Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Olá Bruna, estou indo para a Europa em julho também, se puder me add no face, gostaria de conversar sobre seu roteiro. Natália Brichi - Sorocaba/SP Beijos Citar
Membros svmarcus Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Bruna, quanto vc pagou nas passagens para Paris? Qual companhia vc comprou? Procurei e a média foi de R$3.100 e com mais taxas fica em R$3.500. Minha viagem é julho inteiro, saindo no mesmo dia que vc, e o roteiro é parecido com cidades iguais em algumas datas. Bjs Citar
Membros brubur Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 Marcus, paguei 3300 com taxas, pela TAP! Não achei mais barato que isso. Na verdade, cuidei os preços por algum tempo e só aumentou. Não quis me arriscar a esperar uma promoção! Me manda o teu roteiro por mensagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.