Ir para conteúdo

1º Mochilão Europa - JULHO 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi! Estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa e gostaria de algumas dicas e opiniões. Aqui vai o meu primeiro esboço de roteiro:

Data: de 05/07 a 29/07

05/07 - saída de POA

06/07 - chegada em PARIS (15h)

07/07 - PARIS

10/07 - PARIS -> AMSTERDAM

12/07 - AMSTERDAM -> BERLIM

16/07 - BERLIM -> VENEZA

18/07 - VENEZA -> FLORENÇA

21/07 - FLORENÇA -> BARCELONA

26/07 - BARCELONA -> MADRID

28/07 - MADRID -> PARIS

29/07 - PARIS -> PORTO ALEGRE

Resumindo: 4 dias em PARIS

2 dias em AMSTERDAM

4 dias em BERLIM

2 dias em VENEZA

3 dias em FLORENÇA

4 dias em BARCELONA

3 dias em MADRID

O que vocês acham? Em relação a transporte, considerei fazer os trechos mais longos de avião e o restante de trem!

• Membros
Postado

Oiss!

Então seu roteiro tá meio corrido... Sugeriria listar o que considera imperdível e redistribuir dias prinicipalmente Paris, Amsterdam e Berlim.

Tente fazer a pesquisa da voo na opção Multicidades ou multi destinos e considere sua chega por uma cidade e a saída pelo seu ultimo destino. Daí evita ter que retornar à cidade em que chegou...

Abs

• Membros
Postado

Gabrieh, agradeço pela ajuda! A questão da ida e da volta é complicada - já comprei a passagem. Comprando separado sairia muito mais caro, portanto chego e vou embora por Paris, mesmo!

• Membros
Postado

Adriano, obrigada pelas dicas! Tu achas que valeria mais a pena retirar alguma cidade do roteiro? Considerei fazer isso, mas não queria deixar de ir à Espanha e fica fora de mão se eu não passar pela Itália...

Quantos dias tu recomendarias pra Paris e Amsterdam nessa época?

• Membros
Postado

Bruna, quanto vc pagou nas passagens para Paris? Qual companhia vc comprou? Procurei e a média foi de R$3.100 e com mais taxas fica em R$3.500. Minha viagem é julho inteiro, saindo no mesmo dia que vc, e o roteiro é parecido com cidades iguais em algumas datas. Bjs

• Membros
Postado

Marcus, paguei 3300 com taxas, pela TAP! Não achei mais barato que isso. Na verdade, cuidei os preços por algum tempo e só aumentou. Não quis me arriscar a esperar uma promoção! Me manda o teu roteiro por mensagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...