começo o tópico agradecendo aos amigos Facos, Joycebruja, Stephanriederer, Glaubercr, Juliana Schadrack e Dé Ramos.
Não os conheço pessoalmente mas seus relatos me ajudaram a tomar a decisão de fazer essa viagem.
Depois de ler praticamente todos os relatos e mensagens sobre viagens de motorhome aqui no fórum, consegui montar um esboço do roteiro.
30/abr Frankfurt
01/mai Luxemburgo
02/mai Paris
03/mai Paris
04/mai Tours
05/mai Tours
06/mai EM ABERTO
07/mai Nice
08/mai Nice
09/mai Torino
10/mai Genebra
11/mai Zurique
12/mai Cortina D'Ampezzo
13/mai Cortina D'Ampezzo
14/mai Fussen
15/mai Fussen
16/mai Würzburgo
17/mai Frankfurt
No roteiro, tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda dos nobres colegas:
1) Entre a região de TOURS e o sul da França (Nice), qual seria a rota que melhor contemplaria as belezas naturais e paisagens cênicas do interior da França?
Ou seja, qual a melhor maneira de descer de Tours para a Côte d'Azur de motorhome observando o que há de mais bonito no "countryside" francês?
Acho que esse é o primeiro grande problema do meu roteiro!
Olá Pessoal,
começo o tópico agradecendo aos amigos Facos, Joycebruja, Stephanriederer, Glaubercr, Juliana Schadrack e Dé Ramos.
Não os conheço pessoalmente mas seus relatos me ajudaram a tomar a decisão de fazer essa viagem.
Depois de ler praticamente todos os relatos e mensagens sobre viagens de motorhome aqui no fórum, consegui montar um esboço do roteiro.
30/abr Frankfurt
01/mai Luxemburgo
02/mai Paris
03/mai Paris
04/mai Tours
05/mai Tours
06/mai EM ABERTO
07/mai Nice
08/mai Nice
09/mai Torino
10/mai Genebra
11/mai Zurique
12/mai Cortina D'Ampezzo
13/mai Cortina D'Ampezzo
14/mai Fussen
15/mai Fussen
16/mai Würzburgo
17/mai Frankfurt
No roteiro, tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda dos nobres colegas:
1) Entre a região de TOURS e o sul da França (Nice), qual seria a rota que melhor contemplaria as belezas naturais e paisagens cênicas do interior da França?
Ou seja, qual a melhor maneira de descer de Tours para a Côte d'Azur de motorhome observando o que há de mais bonito no "countryside" francês?
Acho que esse é o primeiro grande problema do meu roteiro!
Será que alguém pode me dar alguma dica???
Abraço
VICTOR