Hola, oi galera socorro!!! Já fui sozinha a Bolívia- Santa Cruz de la Sierra ,mas lá eu tinha um amigo que me sreviu de guia . Agora pretendo ir com uma amiga em julho de 2013 a Argentina,Uruguai, Chile e Peru,o problema é que não sabemos por onde começar, moramos em Recife, não sabemos que roteiro seguir, eu pesquisei um pouco aqui nos relatos de alguns mochileiros que já foram a esses países e eu vi três roteiros diferentes vejam só:
Recife,S São Paulo,Rio Branco (Acre ) de lá ir de ônibus até cuzcu depois Puno, Arequipa,Tacna, Arica, Iquique,Valparaiso, Mendonça-Buenos Aires- Uruguai-Recife.
2-roteiro:
Recife, Buenos Aires,Montevideu,Buenos Aires, Mendonza, Valparaiso ,Peru (quais cidades ir para chegar mais rápido ao Peru ? ) A verdade é que estamos perdidas quanto ao roteiro e pontos turísticos a visitar, . Ajudenosssssssssssss por favorrrrrrrrr . Pretendemos sair do Recife dia 10 de julho e regressar dia 31.
Hola, oi galera socorro!!! Já fui sozinha a Bolívia- Santa Cruz de la Sierra ,mas lá eu tinha um amigo que me sreviu de guia
. Agora pretendo ir com uma amiga em julho de 2013 a Argentina,Uruguai, Chile e Peru,o problema é que não sabemos por onde começar, moramos em Recife, não sabemos que roteiro seguir, eu pesquisei um pouco aqui nos relatos de alguns mochileiros que já foram a esses países e eu vi três roteiros diferentes vejam só:
Recife,S São Paulo,Rio Branco (Acre ) de lá ir de ônibus até cuzcu depois Puno, Arequipa,Tacna, Arica, Iquique,Valparaiso, Mendonça-Buenos Aires- Uruguai-Recife.
2-roteiro:
Recife, Buenos Aires,Montevideu,Buenos Aires, Mendonza, Valparaiso ,Peru (quais cidades ir para chegar mais rápido ao Peru ? ) A verdade é que estamos perdidas quanto ao roteiro e pontos turísticos a visitar,
. Ajudenosssssssssssss por favorrrrrrrrr
. Pretendemos sair do Recife dia 10 de julho e regressar dia 31.