Olá! Agradeço de antemão se puderem opinar rapidamente
(é que pra conseguir no prazo de trazerem pra mim dos EUA, preciso dar o checkout daqui a no máx 4h)
Preciso de uma barraca autoportante pra 2 pessoas, 3 estações, relativamente leve (~2 a 2,5kg) e que custe até uns 200 dólares. (e tem que ter na BackCountry pq é a única que entrega no prazo que preciso)
Depois de pesquisar por semanas, a melhor opção pareceu ser a Marmot Limelight 2p
Porém acabei de me deparar com descontos muito bons para alguns outros modelos aparentemente equivalentes:
Olá! Agradeço de antemão se puderem opinar rapidamente
(é que pra conseguir no prazo de trazerem pra mim dos EUA, preciso dar o checkout daqui a no máx 4h)
Preciso de uma barraca autoportante pra 2 pessoas, 3 estações, relativamente leve (~2 a 2,5kg) e que custe até uns 200 dólares. (e tem que ter na BackCountry pq é a única que entrega no prazo que preciso)
Depois de pesquisar por semanas, a melhor opção pareceu ser a Marmot Limelight 2p
Porém acabei de me deparar com descontos muito bons para alguns outros modelos aparentemente equivalentes:
Marmot Limelight 2p
$218 | 2.2 kg | 223 x 137cm(chão) | 18 x 46 cm(embalada) | 1porta | *vem c/footprint
Mountain Hardwear Drifter 2
$155 | 2.4 kg | 236 x 127 cm(chão) | 18 x 65 cm(embalada) | 2 portas
Mountainsmith Morrison II
$180 | 2.4 kg | 233 x 142 cm(chão) | 19 x 45 cm(embalada) | 2 portas
Alps Mountaineering Chaos 2
$147 | 2.4 kg | 218 x 142 cm(chão) | 17 x 56 cm(embalada) | 2 portas
alguém teria algo a favor ou contra algum aspecto desses modelos ou marcas?
ou simplesmente alguma preferência mística inexplicável mesmo? (:
obrigada!