Ir para conteúdo

EUROTRIP JULHO/2013 32 DIAS Londres,Amsterdam,Berlim,Praga,Paris,Roma,Veneza,Madrid,Barcelona,Lisboa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

::hahaha:: Com muuuita animação e alegria que venho pedir ajuda de você para meu primeiro mochilão. Escolhemos fazer a Europa Clássica no verão, nas férias de julho (mesmo sabendo das filas e da lotação nos lugares).

O roteiro de cidades ficou assim:

08/7 BH x LONDRES

09/7 LONDRES > chegada às 10h30

10/7 LONDRES

11/7 LONDRES

12/7 LONDRES

13/7 LONDRES x AMSTERDAM

14/7 AMSTERDAM

15/7 AMSTERDAM

16/7 AMSTERDAM x BERLIM

18/7 BERLIM

19/7 BERLIM

20/7 BERLIM x PRAGA

21/7 PRAGA

22/7 PRAGA

23/7 PRAGA x PARIS

24/7 PARIS

25/7 PARIS

26/7 PARIS

27/7 PARIS x ROMA

28/7 ROMA

29/7 ROMA

30/7 ROMA x VENEZA

31/7 VENEZA

01/8 VENEZA x MADRID

02/8 MADRID

03/8 MADRID

04/8 MADRID x BARCELONA

05/8 BARCELONA

06/8 BARCELONA

07/8 BARCELONA x LISBOA

08/8 LISBOA

09/8 LISBOA x BH

Como ainda estamos pesquisando os albergues e o meio de transporte que iremos utilizar, esse roteiro pode sofrer alterações.

Gostaria da opinião de vocês, o número de dias por cidades é o suficiente? Deveríamos fazer alguma alteração devido a logística de transportes?

Tooodo e quaisquer comentário é bem vindo. Estamos planejando essa viagem com muito carinho e alegria. ::otemo::

• Membros
Postado

Não manjo muito do Excel, mas estou aqui na luta para fazer o roteiro detalhado, dia-a-dia, custos, transportes, etc. Assim que tiver pronto disponibilizo para vocês darem opinião também. ^^

• Membros
Postado
Olá!

Londres mínimo 5 dias inteiros

Paris mínimo 5 dias inteiros

Roma mínimo 4 dias inteiros

Pois é, eu andei lendo que esse seria o tempo mínimo mesmo. Estou pensando em tirar Veneza da rota e diminuir um dia em Barcelona.

• Membros
Postado
Olá!

Londres mínimo 5 dias inteiros

Paris mínimo 5 dias inteiros

Roma mínimo 4 dias inteiros

Pois é, eu andei lendo que esse seria o tempo mínimo mesmo. Estou pensando em tirar Veneza da rota e diminuir um dia em Barcelona.

• Membros
Postado

Acho que seu roteiro tá muito corrido, tem muitas cidades diferentes e você vai se deslocar sempre a cada 2 ou 3 dias, mudando de país, tendo que fazer todo aquele processo de arrumar malas, realizar o transporte, chegar na outra cidade, fazer check in em hotéis... e isso fica cansativo depois de algum tempo.

Já pensou em cortar um ou dois países e distribuir os dias nos demais? Porque Londres e Paris, como já disseram, necessitam pelo menos 5 dias, Berlim e Roma 4 dias, e seu roteiro acaba dando a impressão de vocês simplesmente estão querendo passar em todas as capitais da Europa nessa viagem... o que vai te fazer passar por tudo correndo, gastar um dinheirão e acabar estando exausta em boa parte do tempo.

Como ainda estão, como você mesma disse, pesquisando deslocamentos e acomodações, te diria pra primeiro realmente repensar esse roteiro e decidir se é isso mesmo o que quer fazer.

• Membros de Honra
Postado

Concordo com o Adriano, mude a sequência, como ele sugeriu fica melhor, acho que vai dar certo se vcnão engessar a viagem deixando livre, assim vc pode diminuir algum lugar e aumentar se necessário um dia Paris se bem que na corrida vc consegue e Lisboa um dia a mais ficaria de bom tamanho, mas siga a tua intuição que vai dar certo.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ae blz? já decidiram tudo sobre o mochilão? mudaram o roteiro? vcs vão sair de onde? To afim de ir tb....sei q ta em cima da hora, mas se pudermos trocar idéias..

Valeu,

Thiago Brazao

• Membros
Postado

MUDEI O ROTEIRO:

08/7 BH x LONDRES

09/7 LONDRES > chegada às 10h30

10/7 LONDRES

11/7 LONDRES

12/7 LONDRES

13/7 LONDRES

14/7 LONDRES x AMSTERDAM

15/7 AMSTERDAM

16/7 AMSTERDAM

18/7 AMSTERDAM x BERLIM

19/7 BERLIM

20/7 BERLIM

21/7 BERLIM x PRAGA

22/7 PRAGA

23/7 PRAGA x PARIS

24/7 PARIS

25/7 PARIS

26/7 PARIS

27/7 PARIS

28/7 PARIS x ROMA

29/7 ROMA

30/7 ROMA

31/7 ROMA

01/8 ROMA x MADRID

02/8 MADRID

03/8 MADRID x BARCELONA

04/8 BARCELONA

05/8 BARCELONA

06/8 BARCELONA

07/8 BARCELONA x LISBOA

08/8 LISBOA

09/8 LISBOA x BH

O QUE VOCÊS ACHAM?

Quanto aos poucos dias para certos lugares, a gente não curte muito museu, então creio que a distribuição está justa.

O que vocês acham??????

• Membros de Honra
Postado

Cada um é cada um, pra mim Londres 3 dias é de bom tamanho, Madri no mínimo dois dias o ideal é 3 contando o dia de viagem e Lisboa no mínimo do mínimo dois diasfora o dia da viagem, como falei não engesse marcando hotel que vc faz o roteiro e seleciona lá.

Va pensando rápido por que ja esta ficando tarde para comprar passagem com bom preço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...