Postado Março 1, 2013 13 anos Membros Boa tarde galera! Gostaria da opinião de vocês sobre esse roteiro que vou fazer com alguns amigos em julho! Dia 15 - Brasil - Lisboa (Passagem comprada) Dia 16 - Lisboa - Madrid (Passagem comprada) Dia 17 - Madrid (Hospedagem no CATS) Dia 18 - Madrid Dia 19 - Madrid - Barcelona (Queremos fazer de trem) Dia 20 - Barcelona (Hospedagem no KABUL) Dia 21 - Barcelona Dia 22 - Barcelona Dia 23 - Barcelona - Paris (Queremos fazer de avião) Dia 24 - Paris Dia 25 - Paris Dia 26 - Paris - Londres (Queremos fazer de trem) Dia 27 - Londres Dia 28 - Londres Dia 29 - Londres - Lisboa (Passagem comprada) Dia 30 - Lisboa - Brasil. (Passagem comprada) Vcs acham que 4 dias em barcelona vale a pena? Alguem saberia me informar como andam os preços nessas cidades, em termos de festas, bebida e etc. ? Enfim, aguardo comentários!
Postado Março 2, 2013 13 anos Membros Se o objetivo for balada cortem Paris, e não porque na cidade não tenha disso, mas porque dizem ser extremamente caro e uma coisa mais formal, que se tem que ir mais arrumado. A noite de Barcelona e Londres são conhecidas, agora não tenho a minima ideia sobre Madrid.
Boa tarde galera!
Gostaria da opinião de vocês sobre esse roteiro que vou fazer com alguns amigos em julho!
Dia 15 - Brasil - Lisboa (Passagem comprada)
Dia 16 - Lisboa - Madrid (Passagem comprada)
Dia 17 - Madrid (Hospedagem no CATS)
Dia 18 - Madrid
Dia 19 - Madrid - Barcelona (Queremos fazer de trem)
Dia 20 - Barcelona (Hospedagem no KABUL)
Dia 21 - Barcelona
Dia 22 - Barcelona
Dia 23 - Barcelona - Paris (Queremos fazer de avião)
Dia 24 - Paris
Dia 25 - Paris
Dia 26 - Paris - Londres (Queremos fazer de trem)
Dia 27 - Londres
Dia 28 - Londres
Dia 29 - Londres - Lisboa (Passagem comprada)
Dia 30 - Lisboa - Brasil. (Passagem comprada)
Vcs acham que 4 dias em barcelona vale a pena?
Alguem saberia me informar como andam os preços nessas cidades, em termos de festas, bebida e etc. ?
Enfim, aguardo comentários!