Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg

Postado
  • Membros

Rootspr....

Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"), pessoal de floripa alguém sabe desse camping?, lá mesmo em Canto Grande não deixe de fazer a Trilha do Morro do Macaco, ou mais conhecida como Trilha do Canto Grande.

Bom, se quiser mais informações desse camping e dessa praia me mande uma msg.

Cris

• Respostas 102
  • Visualizações 25.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Fiz uma viajem para Florianópolis e foi muito legal. Curtimos muito o sul da Ilha, um lugar mais tranquilo que o Norte. Visitamos a Praia do Campache e fomos de barco para a Ilha em frente da praia. Foi um passei maravilhoso, recomendo a todos que forem para lá. Ficamos hospedados na Pousada Tulipane http://tulipane.com/ que fica próxima da praia do Campeche. Vale apenas conhecer. Um lugar muito calmo rodeado de natureza.

As trilhas que fizemos por lá também foram fantásticas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.