Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

JUNHO 2013 - VEGAS / GRAND CANYON / YOSEMITE / SF / LA

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite.

Estou programando uma viagem agora pra junho, na verdade finalzinho de maio (dia 30), com minha esposa. É uma viagem de aproximadamente 15 dias a 17 dias. Ainda não dá pra decidir sobre esses dias a mais. De início tínhamos planejado encaixar o Havai na jogada, mas pelo visto não vai dar mesmo. Gostaria da ajuda de vocês para nos dar palpites sobre o roteiro em si, o que fazer de bom em cada parada nessa ou mesmo durante o caminho, locais para ficar, onde comer , etc.

É uma viagem predominantemente de carro. A idéia principal é descer em LA , alugar o carro, deixar em SF, "perambular por lá", depois alugar o carro novamente e descer pela HWY 1 até LA.

O Roteiro inicial é :

Ida: 30.05.2013

30.05 - Chegada em Las Vegas a Noite. (hotel em las vegas)

31.05 - Las Vegas - Passeio (hotel em las vegas)

01.06 - Saída de Las Vegas as 09h - ida ao Grand Canyon - Passeio no Grand Canyon  ( Hotel em Tusayan)

02.06 - Passeio ao Grand Canyon - volta para Las Vegas ( hotel em Las Vegas )

03.06 - Saída de Las Vegas as 09h para o Mammoth Lake (Yosemite) , previsão de chegada às 15h. ( hotel em Mammoth Lake -  The Village Lodge em Mammoth Lakes.  - http://mauoscar.com/2011/01/04/mammoth-lakes/ )

04.06 - Visita ao Yosemite Valley ( hotel em … ) 

05.06 - Visita ao Mariposa Grove - sequoias  com saida para San Francisco - aproximadamente 5 horas de viagem ( hotel em San Francisco )

06.06 - São Francisco ( hotel em San Francisco ) 

07.06 - San Francisco ( hotel em San Francisco ) 

08.06 - San Francisco ( hotel em San Francisco ) 

09.06 - Saida de San Francisco para Camel -  Monterey Bay Aquarium ( hotel em Carmel - Carmel Village Inn. ) 

10.06 - Saída de Carmel para Santa Bárbara ( hotel em Santa Barabara ) 

11.06 - Saída cedinho para o Camarillo Premium Outlets . Final do Dia ida para Los Angeles ( hotel em Los Angeles ) 

12.06 - Los Angeles  ( hotel em Los Angeles )

13.06 - Los Angeles - Disney ?!?! ( hotel em Los Angeles ) 

14.06 - Volta para o Brasil 

Volta: 14.05.2013

Andei lendo muito e ainda vou ler mais. Tem coisas em SF, que devemos fazer como, por exemplo, alugar uma bike no Wharfs e atravessar a Golden Gate até Salsalito. Me disseram que lá tem uma ruazinha só pra degustar queijos, vinhos, etc. Depois pegaríamos o barco de volta.

Já vi que um dos grande problemas que vamos ter é dormir no yosemite, logo precisamos de ajuda nesse ponto pra achar um bom local custo/benefício.

Bem, somos um casal que não estamos atrás de balada mas sim conhecer os lugares e tal, aproveitar a viagem em si. Estamos pensando em não ficar em hostels, apesar de ser uma alternativa se necessário.

Alguma dica de compras ? Outlets legais ? Tava pensando nesse em Camarillo, mas já vi, acho que por aqui, o pessoal falando que não é tão legal. Ai tem a opção do Premium em Vegas também. Não sei. Tem, nesse meio do caminho, algum Wal Mart imperdível ? kkkkkkkk. É isso mesmo. Quando fui em Orlando a primeira vez, fiquei doido no Walmart de lá. Muito bom. kkkkkkk

Queria poder ter mais uns 3 dias pra meter um Havai por ai. kkkkk

É isso pessoal, conto com a ajuda de vocês.

Abs

Diego.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!!

Planejo para Setembro algo parecido.. Mas entro por LA ou SF e visito o Mariposa, Yosemite, Lake Tahoe, Grand Teton e Yellowstone... Desses, 3 são Parques Nacionais, sendo 2 deles os primeiros do mundo e dos Eua.

Então, Diego achei msm que vc vai ficar mto pouco em Yosemite! Lá é gde demais e bonito demais para um dia e meio rsrs E cm DSS disse, cuidado com essas ' escapadinhas' no decorrer da viagem pq as vezes a gente acaba querendo ver mto e acaba aproveitando menos!

Sempre que viajo faço uma mega pesquisa e monto td, mas ainda não fiz dessa, mas em Yosemite sei que se vc for querer ficar dentro do parque, corra para reservar, pq la os hoteis lotam muito rápido. Tem a opção de ficar no entorno, fora, vc pagaria menos na hospedagem, mas teria q fazer o percurso para dentro do parque. Mesmo assim, cuidado para nao deixar a reserva em cima da hora. Olha pelo Booking.com e tb no site do próprio parque.

Bom de qualquer maneira sua viagem parece que vai ser ótima, não esqueça de colocar depois cm foi a trip!

Postado
  • Membros

Ah e sobre onde hospedar em lugares mais urbanos:

Para economizar em hospedagem olhe o AIRBnB, eu fiquei em 4 casas No Canada ano passado e adorei!!! É um esquema que vc aluga a casa da pessoa, seja com ela dentro ou não, depende da oferta da pessoa. E para vc ter mais segurança, vc escolhe anuncios que tenham bons comentários e as fotos verificadas pelo prórpio AirBnB..enfim, qualquer dúvida me perguntem. E antes que pareça eu não ganho nada deles nao rsrs É pq eu achei legal e economizei bastante, apesar que eu amoooo hotel.

mas nessa viagem que farei, excluindo os parques vou usar o AirBnb.

( Mas em Vegas deve-se ficar em hotéis, que são baratíssimos!)

Marcela, la em Vegas vc consegue ficar em hotel até famoso e pagar bem barato, tipo um The Palms ...

Dss, vi que vc tb quer ir em alguns Parques Nacionais... Eua pega pesado né? rsr É até dificil escolher! Se vc gostar de documentários, tem um que conta sobre a história da criação desses parques. Mas é bem nerd rs

Postado
  • Autor
  • Membros

DSS, pois é, um bate e volta na West RIM dá de boa pelo que vi, na South RIM tb, só que é puxadão, já que são 5 horas de carro pra ir e 5 horas pra voltar.

Maryvilha, pois é, no Yosemite devemos ficar 2 dias e meio. Tou ainda aqui modificando o roteiro a medida que vou lendo. Vi essa questão da hospedagem que vc falou e isso é uma coisa que me preocupa mesmo. Já vi que pra ficar no Yosemite Valley mesmo o ideal de repente é ficar na Curry Village, conhecem ?

Esse esquema de ficar em casa, de repente é uma pra San Francisco ein ? Esse AirBNB deve ser tipo o WIndu né ? OU o Aluguel Temporada aqui do Brasil ?

Valeuuu pessoal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.