Ir para conteúdo

JUNHO 2013 - VEGAS / GRAND CANYON / YOSEMITE / SF / LA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nao sei te dizer... Na Verdade eu fui na South Rim. Mas as fotos dele não são no mesmo lugar que eu passei, logo ele não foi na South Rim... hehehe. Mas vc deve encontra essa informaçao na internet... talvez no TripAdvisor ou no Lonely Planet.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal!!

Planejo para Setembro algo parecido.. Mas entro por LA ou SF e visito o Mariposa, Yosemite, Lake Tahoe, Grand Teton e Yellowstone... Desses, 3 são Parques Nacionais, sendo 2 deles os primeiros do mundo e dos Eua.

 

Então, Diego achei msm que vc vai ficar mto pouco em Yosemite! Lá é gde demais e bonito demais para um dia e meio rsrs E cm DSS disse, cuidado com essas ' escapadinhas' no decorrer da viagem pq as vezes a gente acaba querendo ver mto e acaba aproveitando menos!

Sempre que viajo faço uma mega pesquisa e monto td, mas ainda não fiz dessa, mas em Yosemite sei que se vc for querer ficar dentro do parque, corra para reservar, pq la os hoteis lotam muito rápido. Tem a opção de ficar no entorno, fora, vc pagaria menos na hospedagem, mas teria q fazer o percurso para dentro do parque. Mesmo assim, cuidado para nao deixar a reserva em cima da hora. Olha pelo Booking.com e tb no site do próprio parque.

Bom de qualquer maneira sua viagem parece que vai ser ótima, não esqueça de colocar depois cm foi a trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah e sobre onde hospedar em lugares mais urbanos:

Para economizar em hospedagem olhe o AIRBnB, eu fiquei em 4 casas No Canada ano passado e adorei!!! É um esquema que vc aluga a casa da pessoa, seja com ela dentro ou não, depende da oferta da pessoa. E para vc ter mais segurança, vc escolhe anuncios que tenham bons comentários e as fotos verificadas pelo prórpio AirBnB..enfim, qualquer dúvida me perguntem. E antes que pareça eu não ganho nada deles nao rsrs É pq eu achei legal e economizei bastante, apesar que eu amoooo hotel.

mas nessa viagem que farei, excluindo os parques vou usar o AirBnb.

( Mas em Vegas deve-se ficar em hotéis, que são baratíssimos!)

 

Marcela, la em Vegas vc consegue ficar em hotel até famoso e pagar bem barato, tipo um The Palms ...

 

Dss, vi que vc tb quer ir em alguns Parques Nacionais... Eua pega pesado né? rsr É até dificil escolher! Se vc gostar de documentários, tem um que conta sobre a história da criação desses parques. Mas é bem nerd rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DSS, pois é, um bate e volta na West RIM dá de boa pelo que vi, na South RIM tb, só que é puxadão, já que são 5 horas de carro pra ir e 5 horas pra voltar.

 

Maryvilha, pois é, no Yosemite devemos ficar 2 dias e meio. Tou ainda aqui modificando o roteiro a medida que vou lendo. Vi essa questão da hospedagem que vc falou e isso é uma coisa que me preocupa mesmo. Já vi que pra ficar no Yosemite Valley mesmo o ideal de repente é ficar na Curry Village, conhecem ?

 

Esse esquema de ficar em casa, de repente é uma pra San Francisco ein ? Esse AirBNB deve ser tipo o WIndu né ? OU o Aluguel Temporada aqui do Brasil ?

 

Valeuuu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...