Ir para conteúdo

Que tipo de praias vc prefere? Cheia o deserta?


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Quanto mais deserta, melhor...

 

As praias agitadas tem suas vantagens, como sombra, toda variedade de produtos para consumação e o "visual humano", mas nada disso chega perto da satisfação que é ter uma praia inteira só pra você...

 

Na regiao de garopaba-sc tem umas praias que nao chegam a serem muito lotadas, mas tambem nao sao desertas, mas as caminhadas pelos morros onde pastam algumas vacas sao um visual paradisiaco. É bem bacana caminhar por la, saindo de uma praia chega-se a outra praia curtindo o visual da paisagem.

Se nao me engano da guarda do embau atravessando um riozinho pega se um morro onde a gente passa pelo pasto, dunas e chega em outra praia. Do lado oposto tem um monte de areia pra caminhar e depois de muito andar chega-se a cidade de garopaba.

A unica coisa que eh necessario eh ir de carro, pois a locomocao por estas praias sao meio complicadas de onibus, pois fica meio fora de mao, ainda mais levando apetrechos de praia. Indo de carro ja levo tudo, cadeiras, gazebo, cooler, etc...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Deserta.

 

E já indico uma: Vale da Utopia em Palhoça-SC. Tem uns hippies morando lá e poucas pessoas que acampam. Para chegar, fomos até a Praia da Pinheira de carro e deixamos o carro em uma casa. Subimos uma trilha a pé e depois descemos do outro lado do morro, chegando no Vale da Utopia. De longe se vê um bar, que funciona com um gerador. Não há energia elétrica ou banheiros nesse lugar, mas a vista que você tem ao olhar de sua barraca é incrível. Fiquei lá por 8 dias.

 

http://www.vamosguarda.com/pt/conheca-guarda-embau/vale-utopia-praia-maco-guarda-embau.html

 

DSC08254.JPG.12ed1c3b8e0ec7b44e8e9cfb23c415b6.JPG

DSC08257.JPG.bcd996df8214f706931d87e7ac7d6a59.JPG

DSC08270.JPG.8fd0013a148d4ef7ce30d64fc9371cdc.JPG

DSC08282.JPG.d8777d431bf2161cb0b76e8ee3933732.JPG

Link para o comentário
  • Membros de Honra

VALE DA UTOPIA - Que lugar incrivel meu! SC é mesmo demais! Ja esta na minha agenda conhcer!!!

 

Agora quanto a pergunta.

Eu prefiro Ilha do que Praia pelo fato de que praia ainda ter aquele clima urbano; Carro, Sobrado/ prédios, criançada/ familia...

Ja ilha, não entra carro, normalmente não se pode construir, galera que vai é mais alternativa, tem mais espaços vazios, mais seguro de se caminhar na madrugada.

 

Não gosto de lugares badalados não, mas sempre é bom estar com uma galera heheh.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Fazendo uma síntese das últimas respostas:

 

Praia CHEIA de mulheres BONITAS, porém mais deserta, porque dá pra fazer sexo com elas à vontade!!!! ::lol4::::lol4::

 

Trota, não adianta estar apenas cheia de mulheres, vai que nesse dia só apareçam as Dilmarinas da vida...aí fodeu...ou melhor, não fodeu!!!!

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...