Ir para conteúdo

EuroTrip 1º Mochilão - Londres/Amsterdã/Paris/Roma

Posts Recomendados

• Membros de Honra

E a idéa de sair cedinho de Paris e conhecer Bruxelas e a noite seguir para Amsterdã é interessante, sem uma hospedagem já ajuda na economia, e quanto mais economia melhor :D.

Você não economiza uma diária de hotel assim, só muda o local onde irá pagar ela, pois ao invés de dormir em Bruxelas, você irá dormir em Amsterdam...

Cara você tem algo especifico planejado para esses 6 dias em Roma? Apesar de Roma ter bastante coisa para se ver, a maioria são igrejas e museus, que depois de uns 2 ou 3 ficam repetitivos... Por causa disso, a maioria das pessoas não costuma ficar tanto tempo assim em Roma... Mas também há algumas boas opções de day-trips perto de Roma...

Link para o comentário
  • Membros

Olá AdrianoLB....

realmente não vou ficar sem pagar uma noite para dormir, na verdade o que eu pensei foi que eu iria visitar mais um lugar mas não iria gastar para me hospedar naquele lugar.. mas de qualquer forma você está correto não vou economizar uma hospedagem....

Mas então, e se eu ficar 2 dias em Roma e depois ir para Madri?

Gracias.....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

2 dias na minha opinião já é meio pouco para Roma, 3 dias seria adequado. Madri seria uma opção, mas exigirá pegar um voo, com toda a burocracia e tempo perdido que isto envolve.

Você não teria interesse pelo restante da Itália? Veneza Florença, etc... Ou então ao invés de ir a Itália, trocar por Berlin/Praga ou Berlin/Munique...

Link para o comentário
  • Membros

A Dica do Adriando é super boa! Berlim - Praga ou Berlim Munique podem substituir a não ser que vc faça muita questão de Roma. Acho que vale a pena repensar Bruxela no seguinte aspecto... Eu fiz este esquema e arrependi, pq não gostei muito de Bruxelas (mas gosto cd um tem um)...e o principal que são suas maravilhosas cervejas eu aproveitei muito pouco pq não passei a noite lá... D repente se ficar lá pode aproveitar este lado da cidade!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...