Ir para conteúdo

Polinésia Francesa - Uma viagem quase econômica


Posts Recomendados

  • Membros

Heka,

 

Primeiramente parabéns pelo excelente post!

 

Gostaria de tomar a liberdade de pedir uma ajuda. Tenho exatos 7 dias para aproveitar a Polinésia (passagem já comprada) e estou dividido sobre qual roteiro fazer.

 

Pensei em ficar 3 dias em Moorea e 4 dias e Bora Bora. Todas as ilhas são lindas, gostaria muito de conhecer mais, no entanto na minha visão são poucos dias e meu receio é acabar gastando muito tempo em translado e afins querendo conhecer mais lugares e acabar não conhecendo nada direito!

 

O que você acha? Se você tivesse 7 dias como distribuiria eles em ordem de prioridade?

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Leorj, desculpe o atraso em responder. Acho q 3 Dias em moorea e 4 em bora esta OK. Vc nao vai conhecer a capital Tahiti? Apesar de ser memos famosa em termos de praia eh interessante conhecer a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Parabéns heka!

 

O melhor post sobre a Polinésia Francesa que já vi!

 

Vou pra lá em Junho, e queria saber como você fez pra reservar os hoteis/pousadas?

 

Muito obrigado!

 

Eu fui com as dicas da heka e foram muito úteis! Qual roteiro você vai fazer? Quanto pretende gastar com hospedagem? Tem muita coisa no booking.com, mas tem outros que não estão lá mas já foram apresentados aqui no fórum.

 

Lembre-se, não tem tantas opções assim de hospedagem e mesmo garimpando muito o mais simples lá é muito caro, para alguns isso não é problema mas vale mencionar. Uma lata de coca custa 10 reais no mercado como exemplo. Se você vai nas hospedagens mais baratas e aclamadas pelos mochileiros, é bom correr meu caro, senão você não vai achar vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Heka.

 

Maravilhoso seu post. Eu gostaria de te pedir algumas dicas. Vou em Março 2017 e vou ficar 14 dias. Gostaria de saber como faço para comprar os transfer entre as ilhas. Eu gostaria de tentar fazer o máximo de ilhas de barco. Pretendo fazer

 

Ragiroa 3 dias

Moorea 2 dias

Tahaa. 3 dias

Bora bora 4 dias

Papeete 2 dias

 

Gostaria de sua ajuda. Estou totalmente perdida.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...