Ir para conteúdo

Santiago - Baladas e Noitadas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, para quem está acostumado a São Paulo e Rio de Janeiro, o point é BellaVista. As ruas Pio Nono e Constituicion tem várias baladinhas, muitas mesmo. Eletronica, Reggaeton, Reggae, Rock, se acha de tudo por lá. A última que fui foi uma baladinha chamada Amnesia, honra o nome, bebida barata pra derrubar todo mundo. Pra quem curte um barzinho mais tranquilo, experimentar umas cervejas e curtir uma musiquinha mais calma, o BackStage no Patio BellaVista é ótimo. Para chegar até lá, desçam na estação Baquedano e andarão 2 quadras. As baladas acabam em torno de 4:30, 5:00. Rolam umas baladinhas que eles chamam de after hour, mas ai tem que fazer uns amigos chilenos e descobrir com eles. Muitas baladas nao te cobram se voce se identificar como brasileiro. Existem boas baladas perdidas por Santiago a fora, mas são mais caras e longe do centro e bairros onde estao concentrados os hoteis e hostels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo pro Chile em novembro e gostaria de indicações de locais para sair a noite, pra balada. Andei lendo alguns posts, inclusive aqui no site, mas gostaria de informações mais recentes com locais em q exista público com uma faixa etária acima de 25 anos e abaixo de 40 anos e que não role Reggaeton a noite toda!!!! Aguardo contato de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, alguém já foi e pode me falar sobre a boite El Club e sobre a salsoteca La Maestra Vida?

Estou indo pra Santiago em novembro, gosto mto de dar uma esticadinha depois do jantar pra dançar. Adoro música eletrônica e um salsa tb rola, mas prefiro lugares com um público de faixa etária acima dos 25 anos. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Santiago...

Nas Constituicion e Pio Nono no Baquedano, tem várias baladas e bares, la tem mesas na rua que voce pode beber, mas andar com uma lata ou garrafa dá cadeia...

Tive problemas no aeroporto, o que dirá na rua! Nesse ponto adoram encrencar com um gringo...

 

Essa duas ruas são o fervo, a Augusta, a Lapa deles... botecos, baladas, barzinhos bacanas, casas de diversão noturna masculina e por aí vai...

 

Brasileiros são muito bem tratados...

Só nao deixem nada de valor nas blusas ao guardar nas chapelarias...

 

Na patagonia e na região de Pucon tambem tem as mesmas restrições, no Atacama ja nao tivemos esses problemas, lá é tudo mais tranquilo e liberado...

Inclusive, rolam umas festas deserto a dentro que o bicho pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Gente, tem alguma balada, QUALQUER BALADA, que funcione de domingo?????? estou indo para a austrália e só vou passar um pernoite no chile... se for mais alternativa, eletrônica, roqueira, universitária ou qualquer outra coisa não playboy e não adolescente, melhor.

 

Santiago é uma cidade de 7 milhões de habitantes, muito movimentada. Impossível não ter nada aos domingos, só não vou saber responder o que exatamente. Quando eu viajo perco um pouco a noção de dia da semana, mas fiquei 3 noites em Santiago e em todas havia inúmeras opções de balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...