Ir para conteúdo

Santiago - Baladas e Noitadas


Posts Recomendados

  • Membros

Pubcrawl foi a balada mais insana que eu fui!

Quando você chega no bar não dá nada, não pensa que vai ser alguma coisa memorável até a primeira hora.... Depois, meus amigos.... O mundo gira e a baderna começa.

No primeiro bar você fica só observando, tem MUITO gringo ! MUITO!

Chilenos são as minorias e brasileiros também, muito europeu! ::otemo::

Fomos em 3 baladas, na terceira eu nao lemnro de nada, só sei que foi muito Pisco e foto com a balada inteira.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, boa noite.

Estive em Santiago em Agosto e o Pub Crawl foi a melhor balada que fui enquanto estive no Chile.

Funciona assim: vc paga um valor (Quando eu fui foram 10 mil pesos, que dava R$ 23,00!!!) e tem acesso a 4 pubs e uma balada no final.

O legal é que vc fica em torno de 1h30 em cada pub e depois os organizadores saem gritando (isso mesmo) chamando o pessoal para o proximo local. Vc percorre o barrio BellaVista a pé, com uma galera imensa do PubCrawl e entra sem filas nas festas. Tinha muito gringo quando eu fui. Só digo que cheguei no hostel as 5h45 porque teria que ir as 7h para o Valle Nevado. Recomendo super a quem for para Santiago!

Obs: Só procurar no Facebook como PubCrawl Santiago que tem maiores informações.

Abraços a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí galera, estive em agosto lá e se querem balada, não percam:

Pub Crawl..Paguei 8.000 pesos no dia. Realmente o lance é insano kkkk...Muito bom! Como já falaram, você não dá nada quando chega, fui com mais dois brasileiros que conheci no hostel e quase desistimos na hora que chegamos no pub que serve de concentração.. Mas depois a galera começa a chegar..Algumas rodadas de cerva e o negócio esquenta bem!! 3 ou quatro pubs e baladas com shots e entrada free (incluso no valor pago no início do pub crawl)..cheguei no hostel umas 6 da manhã.. Não dá pra perder..

 

Miercoles po.. também não perca!! É uma balada que rola todas as quartas e gringo não paga.. Toda semana é sobre um tema e em um lugar diferente, então dá uma googada aí e segue as informações no site e no facebook. É bem louca tb e rola muito pisco e terremoto hehe...

 

Conheci umas brasileiras tb que me falaram de outra festa muito boa tb, mas essa não sei o nome.. Sei que rola um sábado por mês, mas é tipo uma rave e a que elas foram foi no alto do Cerro Santa Lucia (quem conhece o lugar pode imaginar que a festa deve ter sido louca).. Pode ser que no google achem algo sobre...

 

No demais, barzinhos e algumas boates normais no Bella Vista mesmo que valem uma passada, mas nada demais..

Valeu.. e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...