Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Baladas e Noitadas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a noite em Santiago. Boates, pubs, bares e boliches. Se você já saiu para algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

 

 

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

 

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pela mochileira Carla Nogueira[/linkbox]

 

 

Santiago é bem agitada a noite... tem baladas para todos os gostos. Pela Avenida Brasil próximo ao centro você encontrará muitos bares divertidos, por que você acha que é avenida Brasil? é uma regiao aonde moram muitos universitários, por isso a badalação e preços acessíveis.

 

Já próximo à praça Baquedano e região é repleta de baladas e bares, a galera mais alternativa costuma aparecer por lá... tem para todos os gostos.

 

O point favorito dos turistas com dinheiro é a avenida Suécia, na região do bairro Providência, os preços são mais caros, shows com músicas típicas e muito reggaeton, lugar mais frequentado por pessoal com grana.

 

Aproveite a noite... e cuidado com os preços dos taxistas, eles adoram aumentar o valor da passagem aos turistas.

  • Respostas 85
  • Visualizações 107.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Suécia já não é mais a mesma coisa. Já não se encontram boas noitadas por lá, somente duas pareceram bacanas quando estive lá ano passado, não sei o nome, mas eram patrocinadas pela Red Bull. Uma ao lado da outra.

 

Bellavista é o lugar pra sentar e tomar umas cervejas. Há vários pubs por lá também, pode ser uma boa opção terça ou quarta-feira, já que a vida noturna nestes dias é fraca. Tem boates alternativas por lá também. Pra sair em Santiago, só mesmo de quinta a sábado. Domingo até rola alguma coisa, mas fica tudo meio morto.

 

A Plaza Ñuñoa tem boas opções também, assim como Las Condes, Vitacura e Providencia - essas mais pra quem está a fim de gastar muita grana.

 

Abraços

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera alguem sabe mais ou menos quanto se paga pra entrar numa balada em Santiago?

 

Valeu

abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Já ouviu falar do jeitinho brasileiro? entao eu me diverti assim em alguns clubes na Suécia, apresentei o passaporte e perguntei se tinha desconto.

 

Dependendo da balada, sao muitas, tem muito aquela de consumação mínima, mas peça para entrar "só para dar uma olhadinha" antes.

boa diversao

Postado
  • Membros

Cássia

 

Não gostei nem um pouco da noite de Santiago ::hãã2::

 

Prefiro Argentina e Peru !! ::otemo::

 

Abraço,

Leo

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Experiência de baladeiro:

Como qualquer grande cidade a noite a vida continua, nao abuse da sorte e saiba por onde está andando, peça informaçao para a galera da recepção do hostel, eles sabem muito o q é bom e ruim na regiao.

 

Na regiao da praça Baquedano sentido ao Cerro San Cristovan toda noite é noite, claro q nem todos os estabelecimentos. Na Av Brasil também. Já o bairro Providência e a avenida Suécia pouca coisa fica aberta nos dias uteis e geralmente um pessoal mais velho frequenta essa regiao, prepare o bolso quando visitar la!

Quase ao lado da Embaixada Brasileira, a direita sentido centro, existe uma lanchonete/balada frequentada por pessoas que nao acordaram cedo no outro dia, o som era forte, rolou Cypress Hill quase a noite toda. Fui tratado bem lá, mas se algo ocorresse já sabia para onde correr ::lol4::

 

Boa diversão

  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom, aqui vão algumas dicas.....

La Feria - Não é caro (6 mil pesos, se chorar na porta entra de graça) - Musica eletronica de boa qualidade, meio alternativo, bastante interessante.

Bar Cienfuegos - Mais chique, musica ao vivo, comes e bebes....o ambiente é bonito

Bar Constitucion - Cada dia um som diferente (bar até 1 da manhã depois vira uma balada) - bastante divertido, Mojito sensacional!! Entrada free!!!

Bom, esses foram os melhores lugares que conheci por lá......tudo em Bella Vista, onde dá pra se divertir e beber a um preço justo!

Bjs

  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Estou indo para o Chile em julho e gostaria de saber quais são as baladas mais bacanas e se lá tem alguma balada tipo cafe de la musique, o que é em SP

 

Obrigada

Postado
  • Membros

Bom, eu fui para Santiago ano passado e não achei um lugar com uma noite tão boa, as baladas TOP são Las Urracas que fica em Vitacura.... e o Sala Murano que se não me engano fica em Las Condes.... entre as duas eu AMEI o Las Urracas, achei a musica bem legal, muita gente bonita e tem dois ambientes... um de musica eletronica e o outro que toca de tudo!

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para Santiago dia 29 de setembro.

Queria saber lugares legais pra sair , dançar....

Vcs acham tranquilo de ir sozinha?!?!

Como é a primeira vez que viajo sem companhia, não me incomodo de sair pra um barzinho ou uma "night" sozinha!!!

Mas como não conheço a cultura local, sempre é bom ter dicas!!!!!

Postado
  • Membros

llicacorrea,

* bellavista e recoleta é onde ficam os barzinhos legais.

* em santiago é proibido caminhar na rua com garrafa ou latinha de cerveja na mão, dá b.o. e multa, cuidado... sempre beba dentro de bar, restaurante, discos, etc, jamais saia com sua breja na rua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.