Ir para conteúdo

Santiago - Baladas e Noitadas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Passei o Ano Novo em Santiago com meu marido e 4 amigos, e fomos em duas baladas...

 

O El Tunel, onde tocou hip hop dos anos 80 e 90 - nada a ver com o estilo de musica que gostamos, mas deu para dar umas risadas.

 

A outra foi uma balada chamada Blondie... Achamos essa balada na internet e pedimos ao taxista que nos leva-se ao Blondie, e fomos para em um pub que tambem se chama Blondie... Depois de dar uma conhecida no local pegamos outro taxi e fomos para a boite Blondie.

 

Gostamos bastante do local neste dia: tinha um ar meio decadente, mas era bem interessante, uma balada enorme e subterranea que parece uma estacao de metro abandonada ou algo do genero... Fomos num sabado e estava tocando eletronica em uma pista e rock dos anos 80 em outra. O publico tinha entre 20 e 35 anos e o pisco sour de la era muito gostoso!

 

Voltamos no Blondie na quinta da semana seguinte e neste dia estava muuuuito ruim para o nosso gosto... Cheio de adolescentes e tocou ate N`Sync e Britney Spears... Foi bem estranho! Preferia ter ficado com a memoria da primeira noite em que estivemos la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

.Jairton,

 

A informação sobre bebidas alcoolicas procede. Não é permitido andar pelas ruas tomando bebidas alcoolicas você pode ir até preso. E´ estranho mas nas praias também é proibido tomar cerveja.

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sem ofender, as mulheres não são bonitas. Poucas salvam-se.

Cafe com Piernas nada mais é do que um restaurante/boteco que meninas (nem sempre bonitas) ficam de maio, pernas de fora. Tem muitos coroas Chilenos e não pode rolar ofensas, nem propostas, nem nada. Por incrível que pareça é bem respeitoso.

 

ab

 

 

E a mulherada no Chile?

Como elas se comportam, são feias, bonitas? Balada boa pra quem é solteiro?

Esse cafe con piernas como que é lah?

Hehehehe!!

Ajuda aew meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí Galera

 

Olha só, como já foi dito antes a noite de Santiago não é muito animada, pelo menos nos lugares que fui!!

Em relação as boates de Buenos Aires, as de Santiago são muito paradas, estive em 2 e não gostei, sai uns 10 mins depois, estive na Urban Club e a outra que nem lembro o nome.

O único que lugar que fui e achei mais animado e terminei a noite, ou melhor comecei a manhã, foi no Bar Constitucion, mas não garanto pq já tinha tomado muitoooooooooooooo Pisco e já tava bem animadinha. ::lol4::::lol4::::lol4:: Foi o Leo que disse pra provar!!! ::lol4::::lol4::

 

Ahh, todos os lugares foi em Bella Vista, por indicação daqui e da galera do hostel.

Naqueles arredores devem ter umas 20 boates e sei lá qts bares.

 

Qt a beber na rua não pode mesmo, mas em Bella Vista eu e meu namorado maluco demos um jeitinho brasileiro, hehe, não recomendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Foi o Leo que disse pra provar!!!

 

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110615010534.gif 65 30.620689655 Legenda da Foto]::lol4::::lol4::::lol4::[/picturethis]

 

 

A noite de Santiago é bem ruinzinha mesmo. Os chilenos juram que é boa, mas Argentina e Brasil é bem melhor. Córdoba então... :shock:::love::

 

Beijo Rafitche ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leos ( RJ e thc coterranêo)

 

Vcs não tem noção do porre que tomei com Pisco, comecei a tomar e nossa que docinho, que delicia e nem é tão forte assim!!

Qd bateu, coitado do namorado, a "coisa" saiu em jato ::lol4::::lol4::

 

E a besteira maior foi: Tomar porre de pisco na vespera de subir as 60 curvinhas rumo ao Valle Nevado, gente deixei "coisa" até na neve!!! foi trash!!

Porre assim só lá no Groove bar (Leo_thc sabe onde é) e com absinto, tudo culpa do barman Marcio, meu amigo.

De vingança trouxe uma garrafa de pisco pra ele, hehe

 

E esse café con piernas, onde é??? Ou seria o que é? hehehe

 

Galera, NÃO TOMEM PORRE DE PISCO ANTES DE IR PRO VALLE NEVADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...