Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Palmas Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá a todos,

 

É a primeira vez que escrevo aqui.

Sou aluno de doutorado em Ecologia da Bionorte.

Estou indo a Palmas - TO no dia 17/03 e ficarei por lá uns 15 dias para ter aulas na UFT. Alguém pode indicar algum lugar (hotel, pousada, camping) bom e barato por lá?

 

Obrigado,

Fábio

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, fabiobp!

 

Acabei de voltar de Palmas, e tinha reservado um lugarzinho que havia sido muito bem elogiado, e bom custo/benefício: o hotel (ou pousada) Serra Azul, da Dona Antonia. 70 reais a diária com café para uma pessoa. Pois bem: no dia em que cheguei em Palmas e liguei para saber se já podia ir para lá, comecei a estranhar a pergunta: "É da Rota da Iguana?" Respondi que estava com a Norte Tur, e o rapaz me pediu para esperar. Quando voltou ao telefone, contou uma historinha de que o o chuveiro do quarto que estava reservado pra mim tinha quebrado, e eles não conseguiram arrumar, que naquela noite eles me mandariam para outro hotel, e no dia seguinte eu voltaria para lá.

 

Uma palhaçada!! Cheiro de desculpa esfarrapada de longe!! Não fiquei em nenhum desses dois hoteis. Fiquei em outro 30 reais mais caro, mas me atendeu, o Estrela ("roubaram" meus chicletes que eu tinha deixando em cima de uma mesa, mas ok...).

 

Ah, sim: conversando com outras pessoas eu soube que essa não foi a primeira vez que eles fizeram isso. Essa pousada tem o hábito de ir fazendo as reservas, mas se aparece um grupo com mais diárias, eles dão sempre a desculpa de que ou quebrou o cano do esgoto, ou qualquer outra coisa quebrou pra você não ir e ficar aquele quarto pra eles ganharem mais diárias. Ganância acima de tudo! Compromisso com a reserva feita, não há!

 

Outra dica: tem um "albergue" em Palmas. É o mais barato, mais barato mesmo!! Mas também evite. É roots, paredes de divisórias, umas coisas meio duras.

 

Essas são as dicas de onde não ficar, rs!

Postado
  • Membros

Ops, a resposta foi tardia, desculpa! rs

 

Vc podia aproveitar e dizer onde ficou, se compensou...

  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fiquei na Pousada Palmas, ambiente bem simples, bem no centro, são os proprietários em família que administram e fazem a limpeza, paguei R$60,00 na suíte com ar, TV e frigobar e com café da manhã. Tinha reservado quarto completo a R$45,00 mas na hora mudei para a suíte. Nada a reclamar. Volto com certeza.

  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, o mais barato que encontrei foi o Albergue Hostel Palmas, que de "hostel" mesmo não tem nada. Quarto terrível, serviço inexistente. Mas para economizar, vale, fiquei três dias lá.

 

Por um pouco mais, pode-se ficar no Hotel Astoria, bem melhor.

 

Ambos podem ser reservados pelo www.booking.com ou www.hostelz.com

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Segundo a Folha de São Paulo neste mes de agosto será inaugurado o camping Catedral do Jalapão Ecolodge em São Félix do Tocantins.

Contato : (63) 99940514

Fonte :http://www1.folha.uol.com.br/turismo/2014/07/1490128-centro-oeste-e-a-regiao-com-mais-campings-cadastrados-veja-todos.shtml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.