Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

10 dias - Porto Alegre - Chile

Postado
  • Membros

Ola Pessoal, sou novo aqui no fórum.

Eu, minha namorada e mais um casal vamos realizar uma viagem para o Chile agora no Carnaval, saindo dia 21/02 e voltando dia 01/03 de carro.

Vamos procurar os lugares bem baratos para comer e ficar, não nos importamos em dormir com mais gente nos quartos, essas coisas..estava pesquisando alguns Hostels e achei na média de 11.00Usd por pessoa a noite, sera que acha mais barato? alguem conhece algum lugar legal pra ficar?

Nosso roteiro é Porto Alegre/Mendonza/Santiago/Valparaiso/Viña del Mar/Mendoza/Porto Alegre, temos 10 dias para percorrer tudo isso. Vamos sair de Poa as 2hs da madrugada do dia 21/02 e temos que estar de volta até o dia 01/03 de noite.

Alguem tem dicas sobre o que levar? onde ficar e comer?(que seja barato) Sugestão de lugares para conhecer? Quanto levar em dinheiro...se a estrada é muito cheia nessa época do ano..se é calor, chove muito... hehe duvidas frequentes de quem vai fazer essa viagem pela primeira vez... :shock:

Obrigado! :lol:

Yan Espinola

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por Córdoba com mais serra e visual bem mais atrativo. Por Rio Cuarto é mais rápido mas a estrada é um tanto quanto monótona. Eu iria por Códoba,

A dica para evitar propinas é estar com todos os documentos e equipamentos exigidos.

• 5 anos depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de ler sobre viagem de carro de POA a Santiago vaparaiso bariloche estou pesquisando para fazer uma viagem dos sonhos .

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Prezado Carlos,

Estou planejando uma viagem saindo de Porto Alegre indo até Santiago em julho/2018.

Se possível gostaria de obter seu roteiro do percurso. Desde já agradeço.

E-mail: rrf_adv@hotmail.com

Abçs!

Ronald

Em fevereiro de 2009 fiz uma viagem maravilhosa pelos Andes e Patagonia.

Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km.

Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito.

Tenho todos os dados a quem se interessar.

Postado
  • Membros

"Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km.

Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito.

Tenho todos os dados a quem se interessar."

Olá Carlos, tudo bem? Você poderia me enviar seu roteiro para meu e-mail? Ficaria muito agradecido! guilherme.thimotheo85@gmail.com

Abraço!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

@Carlos Mello 

Em 26 de janeiro de 2009 em 12:19, Carlos Mello disse:

Fiz uma viagem em Fevereiro de 2009, fui de camionete Blazer com minha esposa e duas filhas de de 14 anos.

Sai de Porto Alegre, fui pelo Uruguay, depois Argentina e Chile. Fomos ate Port Mont no Chile e desci por Bariloche .Tenho todos os dados da viagem pela Patagonia, precos de tudo, Kilometragem, Policia dos Paises, mapas, etc. Nao me custa nada fornecer o que tenho sobre a viagem realizada.

Rodamos ao todo 7500Km e levamos 16 dias.

Carlos Mello

Oi Carlos, se ainda tiver essas informações e puder me passar, tenho interesse no roteiro. Meu e-mail é raquel@rokaestudio.com.br

Obrigada!

Postado
  • Membros
Em 07/05/2009 em 12:26, Carlos Mello disse:

Carlos, por favor, se puder passar para rodrigoc2108@gmail.com eu agradeço

Muito obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.