Ir para conteúdo

AJUDA - Europa dezembro 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Estou começando a planejar minha 2ª viagem para a Europa. A 1ª foi em setembro de 2102, e fiz um roteiro que incluía Berlim/Praga/Munique/Viena/Bratslava/Budapeste/Roma. Foi sensacional e já estou programando a outra. Estou querendo ir em dezembro/13 dessa vez, sair logo após o natal e ficar uns 18 dias, meu roteiro inicial é Porto/Madrid/Barcelona/Zurique/Amsterdan/Paris. Tenho algumas dúvidas em relação a época. Sei que estará bem mais frio do que quando fui, mas essa é a ideia (conhecer mais da europa no frio), minha dúvida é em relação aos valores....é muito caro mais caro que em outras épocas...tanto passagem como hospedagem, contando que vou antes do Reveilon??

Vocês tem alguma dica em relação ao roteiro?

Muito obrigado

Abs a todos

• Membros de Honra
Postado

Mariano, se sua viagem foi sensacional, faça um relato de sua viagem e ajude também aos outros, que também têm suas dúvidas.

No inverno é baixa temporada. A dica que dou é reduzir destinos e aproveitar mais os lugares por onde você vai passar. 18 dias é muito menos tempo do que parece. Links na minha assinatura explicam mais o que quero dizer.

• Membros
Postado

Obrigado Marcos...vou repensar o roteiro...sei que ainda ainda falta muito tempo para a viagem mas o planejamento é a chave pro negócio..e na outra fiz isso também....e saiu tudo certo

Vou relatar minha experiência na 1ª viagem...mas como me cadastrei ontem no site ainda preciso "entender" como funciona....se deixo relato...ou se vou por fóruns ativos e tentando tirar as dúvidas pontuais da galera...

Já dei uma olhada nos seus links e me serviram bastante...

Agora sou um mochileirodependente...rs

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...