Ir para conteúdo

Câmbio, Visa Travel Money, Cartões de débito - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Ninguém sabe de nenhuma rede social para cambio não? Ou seja, de alguém que queira vir para o Brasil e combinamos a troca do dolar pelo Real. Desta maneira, os dois chegariam em um acordo do valor de compra e venda e trocariam.. Acho que assim seria o mais vantajoso para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Eu nao aconselharia comprar no aeroporto de Los Angeles, porque é gigante e voce vai perder um tempão procurando e com as burocracias todas pra efetuar a troca.

Melhor opção é levar do Brasil mesmo.

O dollar é tranquilo pra comprar aqui no Brasil por ser uma moeda que tem muita "saída", ja o peso nao compensa comprar no Brasil porque tem pouca "saída".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Ninguém sabe de nenhuma rede social para cambio não? Ou seja, de alguém que queira vir para o Brasil e combinamos a troca do dolar pelo Real. Desta maneira, os dois chegariam em um acordo do valor de compra e venda e trocariam.. Acho que assim seria o mais vantajoso para os dois.

 

já procurei isso, mas realmente não tem

o problema é que a troca tem que ser feita pessoalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, alguém já tentou usar cartão pré-pago americano?

 

Estou pensando em levar todo o dinheiro em espécie e logo que chegar nos EUA, fazer um depósito no meu cartão pré-pago de lá... Alguém sabe qual empresa vende esses cartões por lá? É uma maneira que eu pensei de fugir do IOF do VTM...

 

Conversei com um atendente no chat da American Express Serve (pré pago da Amex) e ele me disse que pra fazer o cartão eu tinha que ser residente dos EUA. Porém eu achei essa outra empresa: US Money Card (http://usmoneycard.com) que parece que faz esse serviço para estrangeiros também.

 

pra quem fez isso: como foi a experiencia? é fácil? conhecem outras empresas que fazem esse serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Tenho uma viagem marcada para os EUA.

 

Gostaria de levar dólares em espécie, comprar um cartão de débito e carregar ele lá.

 

Onde devo procurar?

 

Alguém conhece uma empresa que preste esse serviço?

 

Quero me livrar do IOF de 6,38% dos cartões pré-pagos daqui, ter mais praticidade no dia-a-dia, não carregar grandes valores o tempo todo e poder comprar pela internet.

 

E de preferência poder pegar cartão na hora e sair usando, não receber ele pelo correio depois de alguns dias.

 

Alguma dica?

 

E queria saber se esse cartao de debito é aceito no aluguel do carro (calção)

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha... o mais fácil de voce achar acredito ser o do Walmart

https://www.walmartmoneycard.com/walmart

 

Aceita em TODOS os lugares dos EUA que aceitem cartões VISA / MASTERCARD. Lojas, restaurantes, compras on line, etc. Aqui voce pode usar cartão de débito ou credito para qualquer valor de despesa: de uma coca-cola de $2 a um carro de $20.000 (se tiver saldo claro!!)

Para aluguel de carros é mais complicado. Eles até podem aceitar (algumas NÃO aceitam - consulte antes) mas as que aceitam vão fazer um débito no cartão de um valor bem alto, de acordo com tipo de carro e dias que voce vai alugar. E esse valor só será "devolvido" no seu cartão quando devolver o carro.

Ou seja, voce vai ter que reservar um bom montante para isso que ficará indisponível no seu saldo do cartão no dia que voce retirar o carro e só vai receber de volta na devolução.

 

O que voce pode fazer é: Use seu cartão de CREDITO (internacional) do Brasil para a garantia e na hora de devolver o carro apenas diga que quer usar OUTRO cartão para pagamento... dai voce paga com o de débito. Se voce alugar o carro no Brasil, e o cartão de credito for so para garantia, nada será debitado se voce devolver no prazo e com tudo "ok". Não haverá "IOF".

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...