Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 34
- Visualizações 14.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Piauí 8 posts
-
Alberto Junior 5 posts
-
Pensador 4 posts
-
gpisergio 3 posts
Estarei realizando minha viagem de LUA DE MEL para Gramado no período de julho (27 a 31) e gostaria da ajuda de vocês sobre o que fazer em cada dia.
To pretendendo alugar um carro no aeroporto em Porto Alegre, pois acho que sai mais em conta (R$ 69,00 a diária com Km free), sem contar que, com a ajuda de vocês, pretendo escolher o que fazer em cada noite sem ter que me "vincular" a alguma agência.
O voo esta previsto para chegar no aeroporto de Porto Alegre às 08:27 do dia 27 de julho. Levando em consideração a burocracia para alugar um carro e, pelo que já pesquisei, devo demorar mais umas 2 horas para chegar em Gramado. Então estou considerando estar meio dia em Gramado.
O que eu tinha pensado em fazer por alguma agência (se alguém tiver uma boa e barata pra indicar, EU ACEITO)
Vocês acham melhor eu fechar o pacote com alguma agência ou como já vou estar de carro mesmo, ir conhecer as cidades (Gramado, Canela, Nova Petrópolis...)???
A maioria das agências que eu já vi não incluem ingressos nas atrações nem almoço. Poxa!!! Tao me cobrando só pra me levar até o local e me dizer algumas palavras???
Se eu optar por ir desbravar as cidades, o que vocês indicam em cada cidade???
Como normalmente é o clima no final de julho em Gramado??? Eu e minha esposa somos de São Luís - MA, então pra gente 28ºC é frio

Agradeço a atenção de todos e obrigado a quem puder me ajudar!!!