Galera, estou especulando sobre meu Próximo Mochilão. Quero muito ir para a Patagônia, e queria aquela ajuda esperta de vocês
Primeiro que gostaria de saber qual são as épocas bacanas para se viajar para a Patagônia ! Quais são os meses que a Neve não ferra tudo ?
Vou passar o meu pequeno esboço de roteiro, que tem a previsão de realização de 32 dias !
Cidades e Locais :
Londrina > Curitiba (Avião)
Curitiba > Bsas (Avião)
Bsas > Montevidéo (Avião)
Montevidéo > Bsas (Avião)
Bsas > Santiago (Avião)
Santiago > Valdívia ( Bus)
Valdivia > El Chaten ( Bus)
El Chaten > El Calafate( Bus)
El Calafate > Torres Del Paine( Bus)
Torres del Paine > Punta Natales( Bus)
Punta Natales > Punta Arenas( (Bus)
Punta Arenas > Ushuaia ( Bus)
Ushuaia > Bsas (Avião)
Bsas > Curitiba (Avião)
Curitiba> Londrina (Avião)
Agora as Perguntas :
Qual são as melhores datas para se viajar para aquela região, em relação a clima e tal ?
O que vocês acharam do roteiro ? Da Sequência das cidade ?
Tirando as passagens de avião( que, de acordo com os meus cáculos ficam de R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00), quando eu gastaria ? (To falando uma gasto médio, como por exemplo o roteiro Bolívia Chile e Peru(clássico) tu gasta de 2.800,00 a R$ 3.200,00 )
É possivel até El Chaten direto de Bus ?
Sugestões, toques ou tapas na cara :
Ai já é com vocês
Lembrando que é apenas um esboço. Comecei a pesquisar faz pouco tempo, então, digamos que estou ainda com pouca informação.
Holla Hermanos(as)
Galera, estou especulando sobre meu Próximo Mochilão. Quero muito ir para a Patagônia, e queria aquela ajuda esperta de vocês
Primeiro que gostaria de saber qual são as épocas bacanas para se viajar para a Patagônia ! Quais são os meses que a Neve não ferra tudo ?
Vou passar o meu pequeno esboço de roteiro, que tem a previsão de realização de 32 dias !
Cidades e Locais :
Londrina > Curitiba (Avião)
Curitiba > Bsas (Avião)
Bsas > Montevidéo (Avião)
Montevidéo > Bsas (Avião)
Bsas > Santiago (Avião)
Santiago > Valdívia ( Bus)
Valdivia > El Chaten ( Bus)
El Chaten > El Calafate( Bus)
El Calafate > Torres Del Paine( Bus)
Torres del Paine > Punta Natales( Bus)
Punta Natales > Punta Arenas( (Bus)
Punta Arenas > Ushuaia ( Bus)
Ushuaia > Bsas (Avião)
Bsas > Curitiba (Avião)
Curitiba> Londrina (Avião)
Agora as Perguntas :
Sugestões, toques ou tapas na cara :
Ai já é com vocês
Lembrando que é apenas um esboço. Comecei a pesquisar faz pouco tempo, então, digamos que estou ainda com pouca informação.
Esse é meu roteiro !