Membros Willian Lima Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Amigos! Sou novo no site e já parabenizo pela boa vontade de todos nas respostas, eu tive lendo topicos relacionados para ser mais ágil, interessante é pesquisar e sempre aprender, porem cada viagem é um caso diferente, . Bom comecei a planejar essa viagem a duas semana para Europa e Russia. Sendo assim dei uma rápida lida sobre deslocamentos hospedagens e tudo que se trata a logistica desse tipo de viagem, quando não se faz por uma agencia. Enfim, vamos ao que mais interessa. Terei 30 dias de ferias em agosto. Eu quero ir pra algumas cidades, então fiz o primeiro esboço do roteiro que acho viavel para esses dias. Com uma pequena ressalva vou visitar 3 cidades na Russia e ficarei por mais tempo numa cidade pois tenho um amigo lá, e com isso as minha dúvidas e perguntas aumentam. Vamos lá, quero visitar as seguintes cidades; Ida 1 dia, Chegada 03/08 Alemanha> Frankfurt > 3 Dias, 05/08 Holanda> Amsterdam> 3 Dias 07/08 Bélgica> Bruxelas>2 Dias 09/08 França> Paris>4 Dias 18/08 Russia> St Petersburg>3 Dias 21/08 Moscou>3 Dias 24/08 Nizhny Novogorod>7 Dias. (Obs; Aqui tenho um amigo e ficarei por mais tempo na casa dele), por isso a quantidade de dia é maior). 3/08 Brasil> São Paulo. Volta 1 dia 1- Gostaria de ter o ponto de vista de voces em relação ao roteiro. 2- Uma duvida referente a ida para Russia partindo de algum dos pontos, nesse caso indo de Paris. Ou locomover pra outra cidade? Minha grande duvida seria a ida pra St. Peter (RUS). Por enquanto acredito que são minhas dúvida iniciais. Desde ja agradeço a boa vontade de disponibilizar o grandioso tempo ajudando. Paz e Boa sorte. Citar
Membros Willian Lima Postado Março 22, 2013 Autor Membros Postado Março 22, 2013 Olá AdrianoLB, obrigado pelas boas vindas e por ajudar. Vou pesquisar melhor sobre Frankfurt e distribuir os dias novamente. Você sugeriria algo ou alguma outra cidade para conhecer? Sim a duvida para ir a St Peter era de qual lugar partir, mas como vc enviou essas 3 locações eu vou pesquisar tambem. Logo volto com mais detalhes. Abraço Citar
Membros Willian Lima Postado Abril 25, 2013 Autor Membros Postado Abril 25, 2013 Opa... Eu voltei só estava preparando o roteiro, consegui parcialmente e tenho mais algumas dúvidas. Está aos poucos se desenhando. Passo a passo estou quase haha. Bom é isso. Obrigado por ajudar. 05/08 - Alemanha - Frankfurt - Chegada a tarde mais ou menos no Hostel as18:00, 1 noite 06/08 - Alemanha - Frankfurt - 07/08 - Alemanha - Frankfurt - a Tarde ida para Amsterdã. 07/08 - Holanda - Amsterdã - Chegada a noite passar, ida para o hostel. Uma noite 08/08 - Holanda - Amsterdã - 09/08 - Belgica - Bruxelas - |Dúvida 1| (Chegar cedo a Bruxelas passar o dia e ir direto para França direto - Paris, a noite) 10/08 ou 11/08 - França - Paris 11/08 - França - Paris 12/08 - França - Paris 13/08 - França - Paris |Duvida 2| ( Quantos dias ficar em cada cidade na Italia e a partir disso ver a ida para Russia. 14/08 - Italia - Milan 2 15/08 - Italia - Venice 1 16/08 - Italia - Florence 1 ou 2 14/08 - Italia - Roma 3 Determinar a data comprar o Vôo, e ir para a Russia; Na Russia visitar as seguintes cidades, Saint Petersburg> Moscow> Nihzni. St. Peter 3 Moscou 3 20/08 - 21/08 - 22/08 - 23/08 - 24/08 - 25/08 - 26/08 - Nihzni 27/08 - Nihzni 28/08 - Nihzni 29/08 - Nihzni 30/08 - Nihzni 31/08 - Nihzni 01/09 - Nihzni 02/09 - Retorno - Italia - Milão > São Paulo Citar
Membros Camis_camis Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Vc faz muita questão de Bruxelas? Eu tiraria os 2 dias de Bruxelas e acrescentaria 1 dia a mais em Moscou e outro em St. Petersburgo. Acredito q de qualquer lugar que você esteja seja mais fácil voar direto para Moscou no lugar de St. Petersburgo. Cidade maior, mais aeroportos e logicamente mais voos comerciais. Ainda que de Petersburgo seja mais longe, com certeza de lá vc voa fácil para Nizhny Novogorod. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.