Pessoal, estou planejando minha viagem agora de ultima hora para Argentina e Chile, dei umas pesquisadas e cheguei nesse roteiro:
13/04 - SP/Buenos Aires (avião)
14/04 - Buenos Aires
15/04 - Buenos Aires / Mendoza (avião)
16/04 - Mendoza
17/04 - Mendoza / Santiago (onibus pela cordilheira dos Andes)
18/04 - Santiago
19/04 - Santiago / Valparaiso - (ônibus)
20/04 - Valparaiso / Vina del Mare / Valparaiso
21/04 - Valparaiso / Pucon (ônibus)
22/04 - Pucon
23/04 - Pucon / Santiago (ônibus)
24/04 - Santiago
25/04 - Santiago / SP (avião)
Vocês acham que fica muito apertado? Ta legal esse roteiro? Tem alguma outra cidade que vale a pena?
eu peguei 10 dias de férias mas estou tentando estender ai voltaria no dia 27 podendo ficar mais tempo em alguma cidade. Nesse caso qual cidade é melhor estender?
Buenos Aires eu ja conheço, pensei em ir pra la pq tem escala la, então não gastaria nada ir pra la e minha namorada que vai comigo não conhece
Pessoal, estou planejando minha viagem agora de ultima hora para Argentina e Chile, dei umas pesquisadas e cheguei nesse roteiro:
13/04 - SP/Buenos Aires (avião)
14/04 - Buenos Aires
15/04 - Buenos Aires / Mendoza (avião)
16/04 - Mendoza
17/04 - Mendoza / Santiago (onibus pela cordilheira dos Andes)
18/04 - Santiago
19/04 - Santiago / Valparaiso - (ônibus)
20/04 - Valparaiso / Vina del Mare / Valparaiso
21/04 - Valparaiso / Pucon (ônibus)
22/04 - Pucon
23/04 - Pucon / Santiago (ônibus)
24/04 - Santiago
25/04 - Santiago / SP (avião)
Vocês acham que fica muito apertado? Ta legal esse roteiro? Tem alguma outra cidade que vale a pena?
eu peguei 10 dias de férias mas estou tentando estender ai voltaria no dia 27 podendo ficar mais tempo em alguma cidade. Nesse caso qual cidade é melhor estender?
Buenos Aires eu ja conheço, pensei em ir pra la pq tem escala la, então não gastaria nada ir pra la e minha namorada que vai comigo não conhece
Alguém tem alguma dica?
desde ja agradeço