Ir para conteúdo

Dúvida Cruel... Praga ou Cidades da Áustria

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera,

Gostaria de opinião de vocês quanto a meu roteiro que estou montando para uma viagem em família que pretendemos fazer em outubro.

Agradar a toda família está difícil... ::mmm:::sos:: Tenho em torno de 20 dias de férias e minha filha quer ir à Paris e minha mãe à Roma, meu filho quer ir à Alemanha e eu e meu marido estamos na dúvida se fazemos algumas cidades da Áustria ou se vamos para Praga também. Não conhecemos nenhum dos dois e gostaria da opinião de vocês.

A princípio, seria assim:

4 dias - Paris

5 dias - Frankfurt - Munique (Rota romântica)

5 dias - Salzburg

Salzburg - Werfen - Salzburg

Salzburg - Hallstatt - Salzburg

2 dias - Viena

2 dias - Budapeste

4 dias - Roma

ou

4 dias - Paris

5 dias - Frankfurt - Munique (Rota romântica)

3 dias - Praga

3 dias - Viena

2 dias - Budapeste

4 dias - Roma

Se alguém tiver alguma dica de quantidade de dias, também agradeço.

Muito Obrigada...

Roseli.

• Membros de Honra
Postado

Oi, Roseli. Opinei via MP sem ter visto que você tinha um tópico com o resto do roteiro.

Complementando o que disse, também não iria a Budapeste, nem Roma, por não combinarem muito com esse roteiro. Mas se ir para Roma é uma necessidade inadiável como parece ser, em 4 dias você deve ver muita coisa.

Eu deixaria o Leste Europeu para outra viagem. Se sobrar tempo, explore melhor o interior da França e da Itália. Mais fácil de fazer, menor perda de tempo e não faltam opções interessantes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...