Colaboradores rdonin Postado Março 25, 2013 Colaboradores Postado Março 25, 2013 Galera, Gostaria de opinião de vocês quanto a meu roteiro que estou montando para uma viagem em família que pretendemos fazer em outubro. Agradar a toda família está difícil... Tenho em torno de 20 dias de férias e minha filha quer ir à Paris e minha mãe à Roma, meu filho quer ir à Alemanha e eu e meu marido estamos na dúvida se fazemos algumas cidades da Áustria ou se vamos para Praga também. Não conhecemos nenhum dos dois e gostaria da opinião de vocês. A princípio, seria assim: 4 dias - Paris 5 dias - Frankfurt - Munique (Rota romântica) 5 dias - Salzburg Salzburg - Werfen - Salzburg Salzburg - Hallstatt - Salzburg 2 dias - Viena 2 dias - Budapeste 4 dias - Roma ou 4 dias - Paris 5 dias - Frankfurt - Munique (Rota romântica) 3 dias - Praga 3 dias - Viena 2 dias - Budapeste 4 dias - Roma Se alguém tiver alguma dica de quantidade de dias, também agradeço. Muito Obrigada... Roseli. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 25, 2013 Membros de Honra Postado Março 25, 2013 Oi, Roseli. Opinei via MP sem ter visto que você tinha um tópico com o resto do roteiro. Complementando o que disse, também não iria a Budapeste, nem Roma, por não combinarem muito com esse roteiro. Mas se ir para Roma é uma necessidade inadiável como parece ser, em 4 dias você deve ver muita coisa. Eu deixaria o Leste Europeu para outra viagem. Se sobrar tempo, explore melhor o interior da França e da Itália. Mais fácil de fazer, menor perda de tempo e não faltam opções interessantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.