Ir para conteúdo

Mochilão Europa - set/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Mas eu preciso indicar na hora da compra o "Outward and return journey"? Compro apenas a ida, com o dia e hora definido, e posso voltar pro hostel até 3h da manhã do outro dia?

 

Não precisar indicar a hora da volta, pode comprar só a ida e voltar com o mesmo ticket antes das 03:00. Você pode fazer um teste, informe ida e volta no mesmo dia, e verá que o valor é o mesmo de quando você informou só ida...

 

Nos trens regionais o ticket não tem hora marcada, então você pode usar o ticket em qualquer horário dentro do dia em que ele é valido (até as 03:00 da manhã do dia seguinte), o mesmo acontece no Bayern Ticket, só tem que respeitar a saída depois das 09:00 durante a semana.

 

 

 

Obrigada!!

 

Hoje eu compro as passagens entre as cidades! =)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Agora sim!! Passagens compradas...dois meses para o embarque =))

 

Saiu no jornal de Curitiba uma reportagem legal sobre Amsterdã. Pra quem for pra lá esse ano, terão (e estão tendo) várias festas e eventos para vivenciar

http://www.gazetadopovo.com.br/turismo/conteudo.phtml?tl=1&id=1393648&tit=Amsterda-e-uma-festa

 

Agora é montar os roteiros em cada cidade, maravilha =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...