Nunca fui à Europa e estou em dúvida com relação ao roteiro elaborado.
Vamos, minha namorada e eu, passar 26 dias por lá. Desta forma, gostaria do auxílio dos foristas quanto a quantidade de tempo em cada cidade e verificar se não estou considerando cidades demais para a rota.
Ainda se puderem me auxiliar qual o meio de transporte mais adequado de uma cidade para a outra (trem, carro ou avião), agredeço!
Consegui passagens aéreas, saindo de Porto Alegre para Londres por R$ 850 reais, ida e volta, cada trecho. Comprando a passagem só de ida, sairia algo em torno de R$ 2 mil. Logo, optei por chegar em Londres e voltar de lá também.
Vamos ao roteiro:
30/05 – Saída de Porto Alegre;
31/05 – Chegada em Londres;
04/06 – Amsterdã;
07/06 – Berlim;
09/06 – Praga;
11/06 – Veneza;
13/06 – Roma;
15/06 – Milão;
17/06 – Madri;
19/06 – Barcelona;
22/06 – Paris;
24/06 – Londres; e
26/06 – Retorno a Porto Alegre.
Estamos buscando comprar as passagens o quanto antes, tendo em vista que, quanto mais próximo à data da viagem, mais caras ficam.
Boa tarde,
Nunca fui à Europa e estou em dúvida com relação ao roteiro elaborado.
Vamos, minha namorada e eu, passar 26 dias por lá. Desta forma, gostaria do auxílio dos foristas quanto a quantidade de tempo em cada cidade e verificar se não estou considerando cidades demais para a rota.
Ainda se puderem me auxiliar qual o meio de transporte mais adequado de uma cidade para a outra (trem, carro ou avião), agredeço!
Consegui passagens aéreas, saindo de Porto Alegre para Londres por R$ 850 reais, ida e volta, cada trecho. Comprando a passagem só de ida, sairia algo em torno de R$ 2 mil. Logo, optei por chegar em Londres e voltar de lá também.
Vamos ao roteiro:
30/05 – Saída de Porto Alegre;
31/05 – Chegada em Londres;
04/06 – Amsterdã;
07/06 – Berlim;
09/06 – Praga;
11/06 – Veneza;
13/06 – Roma;
15/06 – Milão;
17/06 – Madri;
19/06 – Barcelona;
22/06 – Paris;
24/06 – Londres; e
26/06 – Retorno a Porto Alegre.
Estamos buscando comprar as passagens o quanto antes, tendo em vista que, quanto mais próximo à data da viagem, mais caras ficam.
Muito obrigado pela gentileza!
Abs,