Membros Diego M Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Boa tarde, Nunca fui à Europa e estou em dúvida com relação ao roteiro elaborado. Vamos, minha namorada e eu, passar 26 dias por lá. Desta forma, gostaria do auxílio dos foristas quanto a quantidade de tempo em cada cidade e verificar se não estou considerando cidades demais para a rota. Ainda se puderem me auxiliar qual o meio de transporte mais adequado de uma cidade para a outra (trem, carro ou avião), agredeço! Consegui passagens aéreas, saindo de Porto Alegre para Londres por R$ 850 reais, ida e volta, cada trecho. Comprando a passagem só de ida, sairia algo em torno de R$ 2 mil. Logo, optei por chegar em Londres e voltar de lá também. Vamos ao roteiro: 30/05 – Saída de Porto Alegre; 31/05 – Chegada em Londres; 04/06 – Amsterdã; 07/06 – Berlim; 09/06 – Praga; 11/06 – Veneza; 13/06 – Roma; 15/06 – Milão; 17/06 – Madri; 19/06 – Barcelona; 22/06 – Paris; 24/06 – Londres; e 26/06 – Retorno a Porto Alegre. Estamos buscando comprar as passagens o quanto antes, tendo em vista que, quanto mais próximo à data da viagem, mais caras ficam. Muito obrigado pela gentileza! Abs, Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 27, 2013 Membros de Honra Postado Março 27, 2013 Do jeito que está é loucura ao quadrado. Cortar pela metade ainda continua sendo loucura. Minha opinião sobre a distribuição está em um dos links da assinatura. Citar
Membros Diego M Postado Março 28, 2013 Autor Membros Postado Março 28, 2013 Adriano e Marcos, Muito obrigado pelo auxílio de vocês! Achei bastante interessante o tópico de ajuda que fala sobre os 11 erros mais comuns... estávamos pecando logo no primeiro! rsrsrs Pensei em reconsiderar a viagem e talvez ficar em média 5 dias nas principais cidades da Holanda (Amsterdã), Alemanha (Berlim ou Munique), Itália (Roma ou Veneza), Espanha(Barcelona) e França (Paris)... Acreditam que seria muito apertado ainda? Novamente, o meu muito obrigado pela colaboração! Abs! Citar
Membros Gabrieh Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Uma dica que parece boba...mas que muitos viajantes (inclusive eu) esquecem...é listar o que realmente gostaria de ver... Lendo relatos, fóruns, blogs etc.. nos empolgamos com a Europa toda... Volte ao básico... o que realmente gostaria de ver/conhecer...aquilo que não abre mão etc... Depois de ter isto em mãos... monte uma rota no google maps... A partir daí adicione ou remova lugares. Boa Sorte! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 29, 2013 Colaboradores Postado Março 29, 2013 como vc vai chegar em Londres, uma boa seria investir ali no eixo França (Paris), Belgica, Holanda e depois partir pra Alemanha ou Itália Dependendo da cidade 5 dias é muito, pesquise bem o que vc quer ver, o que te interessa nelas, se existem outras cidades proximas para ir como um day-trip, enfim aqui no forum e na net tem muita informação Citar
Membros Diego M Postado Março 31, 2013 Autor Membros Postado Março 31, 2013 Obrigado pelo auxílio, Pessoal! Muito me auxiliam com seus comentários. No momento, a dúvida que me assola e que procurei no site e não encontrei, é sobre a hospedagem em Londres. Li que o interessante é ficar nas zonas 1 e 2, certo? Busquei por diversos hotéis que me pareceram interessantes e de baixo custo, alguns próximos a zona 3 e outros na zona 2, como os que cito abaixo: - Holly House Hotel - Euro Lodge Clapham - Troy Hotel - Abercorn House Hostel (achei bastante interessante mas li alguns comentários ruins sobre ele); - The Gatwick White House Hotel, Horley (perto do aeroporto... achei meio longe demais, não?); O que há de errado com as demais zonas de Londres, fora a distância? São perigosas? Caso alguém já tenha ficado em algum hostel interessante nas zonas 1 e 2, poderia, por gentileza, me indicar? Ainda, uma dúvida que pode parecer um pouco besta... quando o site informa que é um quarto "doubleroom", seria para duas pessoas ou a menção é sobre o tamanho do quarto? Mais uma vez o meu muito obrigado pelo auxílio! Abraços! Citar
Membros Diego M Postado Março 31, 2013 Autor Membros Postado Março 31, 2013 Achei ainda o seguinte site: http://www.listabrasil.com/c/2/apartamentos-casas-vagas-e-quartos-para-alugar-em-londres/ é aconselhável alugar casas ou é preferível ficar em hostels? Alguma experiência? Obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.