Agora no começo de maio/2013 irei participar de um congresso em Chicago, e vou adicionar duas semanas a mais para conhecer outras 3 cidades (DC, Nova York e Boston). Essa é minha primeira viagem aos Estados Unidos. Como falta 1 mês para a viagem, ainda tenho muita coisa pra pesquisar, e queria saber se alguém poderia me sugerir alguns passeios, dar dicas ou sugestões.
Coloquei abaixo apenas uma sugestão preliminar, ainda tem vários buracos, se alguém puder sugerir algo, para preenche-los ficaria muito feliz! E também se sugerirem algo quanto a logistica entre os passeios, seria ótimo, pois não sei quais atrações são mais próximas umas das outras. Até então pretendo ficar em albergue e usar o máximo de transporte público e a pé.
segue a sugestão de roteiro:
segunda: 29/04/2013 - São Paulo Saída de SP-GRU as 21h10 com destino a Chicago (OHARE)
terça: 30/04/2013 Chicago Chegada em Chicago as 10h20 - Convenção
quarta 01/05/2013 Chicago Convenção
quinta 02/05/2013 Chicago Convenção
sexta 03/05/2013 Chicago Convenção
sábado 04/05/2013 Chicago Convenção
domingo 05/05/2013 Chicago City Tour em Chicago
segunda 06/05/2013 Chicago pegar vôo para DC a noite.
terça 07/05/2013 DC Casa Branca, Capitólio do Congresso, Lincoln Memorial, Monumento a Washington, Obelisco,
quarta 08/05/2013 DC biblioteca do Congresso, Holocaust Museum
quinta 09/05/2013 DC
sexta 10/05/2013 Nova York Jersey Gardens outlet; Broadway; Madame Tusseaud; Times square
sábado 11/05/2013 Nova York South: Estatua da Liberdade - Memorial 11 de Set. - ChinaTown - LitleItaly - Ponte do Broklin - Wall Street - Century 21
domingo 12/05/2013 Nova York Harlem: Applebees; Estação Grand Central; rockfeller; Saint Patrick - central Park -Metropolitan Museum of Art
segunda 13/05/2013 Nova York MidTown: Empire State, Times Square - Grand central - Chrysler Building - ONU - Macy's - Rockfeller center - 5º avenida
terça 14/05/2013 Boston
quarta 15/05/2013 Boston
quinta 16/05/2013 Boston/Nova York
sexta 17/05/2013 Nova York
sábado 18/05/2013 Nova York Saída de JFK as 22h50 com destino a SP
domingo 19/05/2013 São Paulo Chegada em São Paulo as 9h40
Aproveito e pergunto. Pretendo ir a um Outlet fazer compras, pois pretendo comprar muita roupa pra mim e estou em dúvida, se vou em Chicago, logo após o término do Congresso ou deixo para fazer compras em Nova York. O problema seria andar com as compras caso compre em NY. E queria saber se vale a pena comprar em Chicago e já ir usando as roupas ao longo da viagem, ou os outlet em NY é mais barato?
Se alguém estiver nessas cidades nesse período me avise, e podemos fazer um passeio juntos!
Pessoal,
Agora no começo de maio/2013 irei participar de um congresso em Chicago, e vou adicionar duas semanas a mais para conhecer outras 3 cidades (DC, Nova York e Boston). Essa é minha primeira viagem aos Estados Unidos. Como falta 1 mês para a viagem, ainda tenho muita coisa pra pesquisar, e queria saber se alguém poderia me sugerir alguns passeios, dar dicas ou sugestões.
Coloquei abaixo apenas uma sugestão preliminar, ainda tem vários buracos, se alguém puder sugerir algo, para preenche-los ficaria muito feliz! E também se sugerirem algo quanto a logistica entre os passeios, seria ótimo, pois não sei quais atrações são mais próximas umas das outras. Até então pretendo ficar em albergue e usar o máximo de transporte público e a pé.
segue a sugestão de roteiro:
Aproveito e pergunto. Pretendo ir a um Outlet fazer compras, pois pretendo comprar muita roupa pra mim e estou em dúvida, se vou em Chicago, logo após o término do Congresso ou deixo para fazer compras em Nova York. O problema seria andar com as compras caso compre em NY. E queria saber se vale a pena comprar em Chicago e já ir usando as roupas ao longo da viagem, ou os outlet em NY é mais barato?
Se alguém estiver nessas cidades nesse período me avise, e podemos fazer um passeio juntos!
Abração