Ir para conteúdo

Laos - Perguntas e Respostas


Poelho

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Li alguma coisa sobre esse lugar na reserva florestal de Bokeo, no norte do Laos. É um passeio que não achei em nenhum guia, parece que corre mesmo é no boca-a-boca entre os mochileiros, mas dizem ser um dos mais legais de se fazer.

 

São casas de madeira construidas no alto de árvores de quase 30 metros de altura, no meio da floresta, rodeado de vida selvagem e o transporte entre as casas é feito por meio de cabos de aço, ou seja, na base da tirolesa mesmo...

 

Segue o site oficial: http://www.gibbonx.org/

 

Por acaso alguém aí já foi pra lá? sabe quanto custa, quantos dias é recomendado ficar? Estou indo em novembro ou dezembro pra lá... Vi fotos no flickr.com e achei animal!!!

 

Abraços,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pedro,

ano passado viagei por todo o Sudeste Asiático, e embora não tenha feito o Gibon Experience ouvi relatos que era um passeio bem interessante.

A Marcella Centofanti, que tem um blog super legal foi e fez seus relatos sobre o lugar, aí vai o endereço http://www.blogdeviagem.globolog.com.br/archive_2007_08_06_2.html

 

Se quiseres mais dicas sobre a Asia podes olhar nosso blog no endereço www.voltaaomundo2008.blogspot.com dê uma olhadinha nos post de julho até agosto onde se concentram a parte asiatica da nossa trip de volta ao mundo.

 

Espero ter ajudado,

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Augusto,

 

Valeu pela dica, o blog da Marcella eu havia lido, é bem legal e o roteiro dela é parecido com o meu. Mandei e-mail pra Gibbon, mas por enquanto nada de resposta...

 

Meu medo é chegar lá na hora, no escritório deles, e não ter mais vagas, pois é alta temporada.

 

Se alguém souber uma outra forma de contato, por favor me avise!

 

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Thais,

Não sei te dizer sobre aluguel de carros lá. Eu particularmente não acho q seria uma boa, pois ter q passar as fronteiras com carro não deve ser fácil lá. Outra é q dependendo do caminho, devido a alguns serem através de rios, vc não conseguir passar o carro. Mas acho q isto depende de uma pesquisa mais profunda e ver quais são as fronteiras terrestres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...