Membros Daniele Motta Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá gente. Eu sou nova aqui no mochileiros, então não sei usar direito isso ainda. Eu queria uma ajuda. Estou morando em londres desde janeiro e juntando dinheiro para fazer um mochilão em julho e gostaria de ajuda de vocês pra saber se esse roteiro que eu fiz está bom (incluindo lugares e os dias em cada lugar). Muito obrigada. Qualquer dica que tenham a mais eu adoraria saber, podem escreverem dicas sobre hosteis, lugares a visitar, lugares baratos, melhores opções de como ir de um lugar pro outro. Todas as dicas são muito válidas, porque esse é meu primeiro mochilão e ainda estou um pouco perdida e vou faze-lo sozinha, então toda ajuda é bem vinda! Obrigadaaaa!!!! Segue meu roteiro: 08/12Jul – Dublin (4 dias) 12/17jul – Berlin (5 dias) 17/21Jul- croacia (4 dias) 21/24Jul- Roma (3 dias) 24/28 – Marrakesh) (4 dias) 28/01 jul – Lisboa (4 dias) 01/08Ag – Barcelona e Ibiza (8 dias) Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Abril 5, 2013 Colaboradores Postado Abril 5, 2013 Tá bom a quantidade de dias sim. Só em relação a Croácia que eu mudaria, dependendo de quais cidades que você for, 4 dias não serão suficientes! Split? Hvar? Pula? Dubrovnik? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.