Ir para conteúdo

PERU durante o Natal (2012) com fotos e valores!


Posts Recomendados

  • Membros

Só para finalizar:

 

GASTOS TOTAIS

Além dos gastos iniciais (80% de tudo) descritos no primeiro post..na parte de planejamento, troquei exatamente R$ 1750.. o que deu aproximadamente $780, troquei tudo por lá.. num câmbio aproximado (varia bem pouco.. só no aroporto que foi desvantajoso demais, claro rs) $1 = S./ 2.52

 

Resumindo tudo em soles:

Levei S./ 1703 gastos lá, tirando os 100 dólares que torrei com o maior prazer no free shop de Lima (que é sensacional e enorme)

Trouxe S./ 70 de "lembrança" pra casa.

Gastei bastante, mas foi tudo premeditado! sei que o pessoal faz com bem menos, mas né! :P

 

Enfim, a viagem com tudo (passagens+dólares+td o resto) = R$ 3943.

 

Até a próxima! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi JU,

 

agora sim está de parabéns, hehehhehehe. Adorei seu relato. Fiz quase o mesmo roteiro que você, apenas adicionei o Canon do Colca. Retornei na segunda e lendo seu relato sinto um misto de alegria e tristeza (ou seja... deprê pós viagem).

Cara... essa volta de Ollanta foi mal. Tive sorte. Voltei para Poroy e como a estação estava com problema, nos deixaram em Cuzco. Ou seja... não gastei nada.

 

Abraço,

 

DAM

 

Deve ser animal o canion! quem sabe um dia que eu for mais corajosa eu vá tb rs

to na depre pos viagem até hj!! hahaha essa nao me larga! Eu nao conheci poroy.. o que tem de legal por lá? sorte mesmo q vc nao pegou a van da morte rs foi tenso, mas hj dou risada.

vc teve algum mal de atitude? eu tive!! qndo estávamos vindo pra puno.. passamos por um ponto mto alto, passei bem mal nessa viagem! tivemos que parar num lugar pessimo pra tomar o cha de coca por 1 sol. hahaha depois disso melhorei 100000%. parecia que tinha alguem segurando minha cabeça sabe?

 

aliás, posta seu relato por aqui e me manda o link ;] vou gostar de ler

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...