Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

as vezes eh mais barato viajar de carro....

Postado
  • Membros

do que ir de onibus ou aviao. Por exemplo notei que uma passagem de bus se sp ate SC custa de 80 a 150reais. Por exemplo se for de carro e sozinho vai custar uns 80reais de combustivel. Ou seja, se for em 3 ou 4 pessoas vai ficar mais barato ainda sem falar que pode fazer rodizio de motoristas e alem da boa companhia. Entao a viagem vai baixar para uns 20reais por cabeca. Dinheiro que vai dar para gastar em comida e estadia. Sem falar que de carro da pra levar barraca e economizar ainda mais. Alem da comoodidade de ter o carro para locomocao entre uma praia e outra. :mrgreen:

• Respostas 24
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Discordo novamente. Se eu bater o carro mesmo sendo minha culpa quem paga é o seguro. Que alias ate hoje nunca nem bati e nem ralei o carro.

Paga sim!

Voce ja paga R$1,500 (chutando valor) no seguro do carro... e se bater, ainda tem que pagar a Franquia!

Postado
  • Autor
  • Membros

Discordo novamente. Se eu bater o carro mesmo sendo minha culpa quem paga é o seguro. Que alias ate hoje nunca nem bati e nem ralei o carro.

Paga sim!

Voce ja paga R$1,500 (chutando valor) no seguro do carro... e se bater, ainda tem que pagar a Franquia!

Eh bom nao arriscar, vai que o conserto do meu carro e do outro saia mais de 10mil reais... E ai como fica????

De toda forma eh segurado contra roubo, ai vale a pena pagar 1500 por ai para segurar 50mil reais....

Postado
  • Membros

eu concordo que viajar de carro é legal, eu gosto muito do conforto do carro e da opção de eu ir dirigindo e tal, mas economicamente falando ele não é viável... fora que as ruas já estão lotadas de carros! mas isso é papo pra outro tópico, já que nem todas as cidades possuem boa estrutura de transporte público, e o transporte intermunicipal e estadual muitas vezes é absurdamente caro e blabla

Postado
  • Autor
  • Membros
eu concordo que viajar de carro é legal, eu gosto muito do conforto do carro e da opção de eu ir dirigindo e tal, mas economicamente falando ele não é viável... fora que as ruas já estão lotadas de carros! mas isso é papo pra outro tópico, já que nem todas as cidades possuem boa estrutura de transporte público, e o transporte intermunicipal e estadual muitas vezes é absurdamente caro e blabla

Em termos de segurança e conforto posso dizer que o onibus é bem melhor principalmente se for de excursao num onibus super-luxo ai nem se compara....

Hoje em dia tem onibus luxo que tem 4eixos o que garante a curva em caso e estouro do pneu dianteiro, alem de ter freios ABS, etc....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.