Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leo...

 

cara.. hoje fiquei andando com a bota para fazer uns testes rs.. como ainda não comprei a meia de liner coolmax... acabei usando uma social rs.. junto com a quechua forclaz 400 que é até que grossa...

 

usei tecnica de amarração e tudo mais...

 

como vc sabe eu tenho uma FUGITIVE GTX... só me tira uma duvida... a ponta do meu dedão... ficou no começo da borrachinha da biqueira.. o que da uns 2 dedos juntos de distancia para o bico da bota... é normal.. ou o certo seria 1 dedo só?.. a bota ficou legal.. to me acostumando a andar com ela rs..

 

abço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A minha ALP 6 fica assim também. Não existe um padrão. Se vc caminha com ela e se sente confortável, já está ótimo.

 

Faz o teste da ladeira e vê se seu pé vai se deslocar muito para frente dentro da bota, pois esse espaço serve para não forçar e machucar a ponta dos dedos.

 

Mas também não pode ser um deslocamento muito grande.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Marina aqui em Sp tem 2 lojas que vendem asolo que para mim é a melhos bota , as lojas se chamam pe na trilha e casa de pedra............vc que esta indo para o Peru em setembro eu tbm, pode compra na loja de lima ou cusco que chama-se www.tatoo.ws

Abraço.

 

 

Pois é... Edy e Leo..

porém moro aqui em BH e já rodei todas as lojas e não encontrei nenhuma que tem Asolo ou salomon...

enfim, comprar bota pela internet sem experimentar, acho arriscado...

Alguém sabe de alguma loja por aqui que tenha essas marcas???

Abç,

Marina

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pois é... Edy e Leo..

porém moro aqui em BH e já rodei todas as lojas e não encontrei nenhuma que tem Asolo ou salomon...

enfim, comprar bota pela internet sem experimentar, acho arriscado...

Alguém sabe de alguma loja por aqui que tenha essas marcas???

Abç,

Marina

Marina,

 

Salomon: Das Pedras, Black Boots e Adrena. Asolo: nenhuma.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

 

Seguindo sugestões dos membros desse site (principalmente do LeoRJ e do Paulo BR) comprei um Asolo Fugitive (uma numeração maior) e final de semana passado fiz minha primeira trilha com ela (de 2 dias, na Chapada dos Guimarães/MT). Com esta primeira experiência, posso dizer que estou muito satisfeito com a aquisição. Achei ela bem confortável e utilizando a amarração adequada fica bem firme no pé. Em janeiro irei para o Monte Roraima com ela, aí poderei avaliar melhor este equipamento.

 

Obrigado, mochileiros. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...