Ir para conteúdo

Eurotrip 2014! 17 de Janeiro à 05 de Fevereiro ( 20 dias )


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou planejando uma Eurotrip para 2014 - 17 de Janeiro à 05 de Fevereiro ( 20 dias )

À princípio seria este roteiro:

 

Dias 18,19,20,21 em Itália ( Roma - Milão )

22,23,24 em Espanha ( Madri )

25,26,27,28 em Alemanha ( Dortdmund )

29,30,31 em Holanda ( Amsterdã )

01,02,03,04,05 em Grã Bretanha ( Inglaterra - Londres, e se der tempo, Irlanda ou País de Gales )

 

Ida dia 17/01

Volta dia 05/02

 

Visitarei lugares típicos e importantes de cada região, além de ir em alguns jogos de futebol. ( 1 Jogo Roma - Milão / 1 Jogo Dortdumund / 2 jogos na Ingalterra )

Ficarei em hostels bem simples de cada País. E viajarei de trem de país em país.

Já tenho um amigo que irá comigo, mas alguém é parceiro?

 

Aceito dicas !!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu gostei bastante de barcelona... aquele bus turistico dia todo pra quem tem pouco tempo é excelente... pega cedo.... salta em todo lugar, vê tudo.... Milão quase nada melhor ir para veneza e de la direto Roma. (Se o tempo der.... bate e volta a pompeia (imperdivel). Espanha Toledo é uma gracinha) Holanda passei tão corrida que nem posso dizer que conheço, inglaterra muita coisa pra ver...

 

qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...